Série D: Carlos Rabello lamenta derrota do Altos-PI

Para ele, o resultado não condiz com a partida que sua equipe fez, mas que infelizmente o clube levou um gol em um momento baixo de concentração na partida

Altos-PI
Carlos Rabello no comando do Altos-PI

Teresina, PI, 27, (AFI) – O treinador do Altos-PI Carlos Rabello em coletiva após a derrota para o Fluminense-PI por 1 a 0 pelo Brasileirão Série D, lamentou sua primeira derrota no comando da equipe de Teresina. Para ele,o resultado não condiz com a partida que sua equipe fez, mas que infelizmente o clube levou um gol em um momento baixo de concentração na partida.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.

COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias

Quando eu falo que precisamos de um nível de concentração alto, eu tenho certeza que hoje nosso nível de concentração não estava bom, eu percebi isso. Eu tentei trabalhar em cima disso, mas não consegui – disse o técnico na coletiva após a partida.

Nos jogos anteriores, o nível de concentração estava muito alto, mas hoje nós nos acomodamos um pouco, achando que poderia fazer o gol a qualquer momento, vencer a partida a qualquer momento, e o futebol não te oferece isso. O adversário se fechou e poderia ter feito até o segundo gol no contra-ataque – completou Rabello.

Para Rabello o Altos foi melhor na partida, mas pecou em não conseguir furar o bloqueio montado pela parte defensiva do time advérsario.

Na verdade, nós não contávamos com a derrota. Sabíamos que iria ser um jogo difícil, porque quando você enfrenta um adversário considerado clássico, você sempre tem dificuldades, e sabíamos que iriamos ter dificuldades: numa bola parada, em um contra-ataque. Nós tivemos o domínio durante o jogo todo, mas não executamos ao gol. Tivemos algumas oportunidades, mas não fizemos – disse Rabello

PRÓXIMO JOGO

O próximo jogo do Altos-PI será contra o Tocantinópolis, dia 03/07, ás 19h00, no estádio Lindolfo Monteiro.

Confira também: