Carlos Alberto pode acertar com Ferroviário

O meia de 32 anos está sem clube desde que deixou o Atlético-PR em julho

O meia de 32 anos está sem clube desde que deixou o Atlético-PR em julho

0002050280496 img

Fortaleza, CE, 21 (AFI) – O polêmico e rodado Carlos Alberto pode atuar no futebol cearense em 2018. Campeão mundial pelo Porto-POR em 2004 e com passagens vitoriosas por Fluminense e Corinthians, o meia de 32 anos foi procurado pela diretoria do Ferroviário. Um patrocinador ajudaria no pagamento dos salários.

“Ele disse que tem propostas de outros clubes, mas não nos negou. Já fizemos o contato com o atleta tendo um patrocinador. A experiência do Carlos Alberto dentro do grupo seria fundamental e extracampo seria tão importante para o Ferroviário quanto para o futebol cearense”, disse o diretor de marketing Newton Filho ao Esportes O POVO.

O meia Carlos Alberto pode atuar no futebol cearense na temporada 2018

O meia Carlos Alberto pode atuar no futebol cearense na temporada 2018

Carlos Alberto está sem clube desde que deixou o Atlético-PR em julho. Por conta de lesões, o meia disputou apenas dez partidas com a camisa rubronegra e pediu a rescisão contratual depois de ter se envolvido em polêmica com alguns torcedores ao ser flagrado deixando uma casa noturna em Curitiba.

A CARREIRA
Revelado no Fluminense, Carlos Alberto já defendeu as cores de Porto-POR, Werder Bremen-ALE, Corinthians, São Paulo, Botafogo, Vasco da Gama, Grêmio, Bahia, Goiás, Figueirense e Atlético-PR, além de passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira.

O melhor momento da carreira foi com a camisa do Porto-POR, onde conquistou o Campeonato Português (2003/2004), a Liga dos Campeões (2003/2004) e o Mundial de Clubes (2004). No Fluminense, ganhou a Copa do Brasil de 2007, no Corinthians se sagrou campeão brasileiro em 2005 e quatro anos depois faturou a Série B do Brasileiro pelo Vasco da Gama, sendo eleito o melhor jogador do campeonato.