Carlitos Tevez, aquele mesmo, recebe convite para ser treinador. Confira!

Time ainda não venceu e espera pelo 'sim' do ex-atacante

Tevez Boca Juniors 2022
Tevez, na época, do Corinthians marcou no Limeirão em 2005.

Campinas, SP, 15 (AFI) – Semanas após anunciar a aposentadoria como atleta profissional, o ídolo argentino Carlitos Tevez recebeu convite para ser treinador do Rosario Central, da Argentina. A informação é do jornalista Martín Arevalo.

Há alguns dias dirigentes do Rosario Central conversam com Tevez e tentam convence-lo a aceitar o desafio de dirigir o time profissional na próxima temporada. A principio o ex-jogador não teria demonstrado empolgação, pois quer descansar e aproveitar a família.

Com o cenário negativo, o clube argentino preparou um projeto para que Tevez se destaque como treinador de futebol. Ofereceu contrato longo e salário ‘bem gordo’. O ex-jogador não tem pressa para definir seu futuro e apenas observa as movimentações do mercado para definir o que fará, seja dentro ou fora das quatro linhas.

Tevez tem 38 anos e foi revelado pelo Boca Juniors. De lá foi atuar no Corinthians e depois vendido para o Manchester City. Após excelente passagem pela Inglaterra, ele jogou pela Juventus, da Itália, e retornou ao Boca, onde anunciou sua aposentadoria.

Em meio a essa possibilidade, o Rosario Central volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Godoy Cruz, em casa, pela terceira rodada do Campeonato Argentino. O time tem apenas um ponto e ainda não venceu na competição.

Confira também: