Carlão lamenta empate do Noroeste e destaca vontade da equipe

Time empatou em casa com a Inter de Limeira no fim do jogo após tomar virada

Carlão foi o melhor em campo no último jogo do Noroeste e e é o artilheiro da equipe no Paulistão

Noroeste
Carlão fez três dos cinco gols do Noroeste na A1. (Foto: Douglas Moreti)

Bauru, SP, 30 (AFI) –  O Noroeste empatou com a Inter de Limeira em casa por 2 a 2 pela 5ª rodada do Paulistão nesta quarta-feira . Com o resultado, a equipe chegou aos 6 pontos, na terceira colocação do grupo C, atrás de São Paulo (10 pontos) e Novorizontino (os mesmos 6 pontos).

Autor de um gol, da jogada que ocasionou o pênalti para o gol de empate e eleito craque do jogo, o atacante Carlão comentou sobre a partida da equipe de Bauru.

“É Paulistão. Todos os jogos são difíceis. Conseguimos sair na frente, mas sofremos dois gols muito rápidos em vacilos nossos. Ainda tivemos forças para buscar o empate e conseguimos somar mais um ponto. Mas fica aquela sensação que poderíamos ter vencido”, analisou.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

Artilheiro da equipe com três gols na competição, o jogador fez questão de destacar a vontade da equipe que, mesmo atrás do placar e muito desgastada fisicamente, mostrou forças para empatar.

“Estamos vindo de jogos muito desgastantes como contra o Botafogo naquele jogo de dois dias e depois de um resultado ruim contra o Guarani. Mas mostramos muita vontade e força para buscar esse empate. Se tivéssemos mais tempo, poderíamos buscar o terceiro gol. Agora é ter isso como exemplo para encarar os próximos jogos”, afirmou.

Na próxima rodada o Noroeste terá mais um difícil desafio. Vai até São Paulo para enfrentar o Corinthians, sábado, às 18h30.

Confira também: