Cariocão: Yago Pikachu puxa a fila de dispensados pelo Vasco

Vasco trata como férias estendidas para fugir de problemas na Justiça

Vasco trata como férias estendidas para fugir de problemas na Justiça

0002050533926 img

Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – Rebaixado no Campeonato Brasileiro e sem pontuar no Cariocão, o Vasco começou a reformular seu elenco. O clube carioca fez zarpar a primeira barca com oito jogadores: Yago Pikachu, Henrique, Léo Gil, Lucas Santos, Marcos Jr., Gustavo Torres, Neto Borges e Werley.

Barca zarpou no Vasco. (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Barca zarpou no Vasco. (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A trupe, no momento, está fora dos planos da comissão técnica para 2021. Para não ter que pagar rescisão de contrato e nem enfrentar problemas na justiça, o Vasco não trata como dispensas e, sim, férias estendidas. Afinal, todos têm contrato com o clube.

Dos oito, Léo Gil acertou com o Colo-Colo, do Chile. Neto Borges jogará na Bélgica, enquanto Gustavo Torres irá voltar ao Atlético Nacional, da Colômbia. Pikachu já procura um novo clube, enquanto Henrique terá o contrato rescindido. Ele tinha vínculo até agosto.

player

Leandro Castan, Fernando Miguel, Benítez e Cano podem engrossar a lista. Eles, porém, seguem no elenco e só sairão em casos de propostas. O Vasco, de olho na Série B, tenta aliviar suas contas, com a saídas de nomes renomados e aposta nas categorias de base.