Carioca: Zé Ricardo confirma Vasco com os reservas e terá estreias de Werley e Fabrício
Afinal, o time alvinegro é apenas o quinto colocado do Grupo A, com quatro pontos, e precisa vencer e torcer por tropeços
Afinal, o time alvinegro é apenas o quinto colocado do Grupo A, com quatro pontos, e precisa vencer e torcer por tropeços
Rio de Janeiro, RJ, 03 – Sem mistérios, o técnico Zé Ricardo confirmou neste sábado a escalação do Vasco para encarar o Volta Redonda no Campeonato Carioca. Pensando na Libertadores, o comandante cruzmaltino optou por escalar um time reserva no domingo, em São Januário, pela quinta rodada da Taça Guanabara.
Apesar da goleada no jogo de ida diante do Universidad de Concepción, por 4 a 0, mesmo no Chile, Zé Ricardo preferiu poupar seus principais nomes para a volta. Na quarta que vem, o Vasco recebe o mesmo adversário em São Januário, podendo perder por até três gols de diferença para ir à última fase preliminar da Libertadores.
Neste sábado, os jogadores que foram titulares no Chile realizaram uma atividade em campo reduzido. Já o restante do elenco, reforçado por seis atletas da categoria sub-20, trabalhou jogadas de bola parada. Neste grupo, estavam o zagueiro Werley e o lateral-esquerdo Fabrício, recém-contratados e que estrearão pelo Vasco no domingo.
PROVÁVEL TIME
Com o descanso aos titulares, o Vasco vai entrar em campo diante do Volta Redonda com: Gabriel Félix; Rafael Galhardo, Werley, Paulão e Fabrício; Bruno Paulista, Andrey e Thiago Galhardo; Rildo, Riascos e Caio Monteiro. Chance para os garotos do elenco mostrarem serviço.
“É uma grande oportunidade para mim. Esse é o ano que mais estou disputando partidas pelo profissional. Encaro esse momento com muita felicidade. É um chance única e vou procurar dar o meu melhor para aproveitar o voto de confiança que o professor Zé Ricardo está nos dando. É fazer uma boa apresentação na partida de amanhã para gradativamente ir recebendo mais oportunidades. Esse ano estou mais amadurecido”, declarou o volante Andrey, de 19 anos.
PRECISA DA VITÓRIA
O confronto deste domingo é importante para o Vasco. Afinal, o time alvinegro é apenas o quinto colocado do Grupo A, com quatro pontos, e precisa vencer e torcer por tropeços de Bangu e Nova Iguaçu para ir às semifinais da Taça Guanabara.
“Não podemos pensar nos outros resultados, temos que procurar fazer o nosso papel aqui dentro de São Januário. Vamos jogar contra uma equipe que costuma fazer boas participações no Campeonato Carioca. Estaremos diante da nossa torcida e precisamos nos impor para buscar o resultado. Depois, com a vitória garantida, vamos procurar saber o que aconteceu nas outras partidas. Vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para sair com a classificação”, disse Andrey.