Carioca: Volta Redonda anuncia dois reforços com volante ex-Ponte Preta e Palmeiras
"Chego com muita alegria, muita garra, muita vontade de fazer o meu melhor", disse o jogador
Volta Redonda, RJ, 16 (AFI) – O Volta Redonda segue se reforçando para o Campeonato Carioca. Nesta quinta-feira, dia 16, a diretoria tricolor anunciou mais dois reforços: o meia Tinga, de 31 anos, que estava no Botafogo-PB, e o goleiro Luiz Felipe, de 29 anos, campeão da Copa Rio deste ano pelo Pérolas Negras.
EX-PONTE E PALMEIRAS
Revelado pela Ponte Preta, onde conquistou um Troféu do Interior, Tinga já defendeu no Brasil o Palmeiras, conquistando a Copa do Brasil de 2012, Ceará, Figueirense, participando da campanha do acesso da Série B para a A, em 2013, Avaí, Joinville-SC, CRB-AL, Santo André-SP, Vila Nova-GO, Santa Cruz-PE, Brusque-SC e Botafogo-PB, último clube antes de acertar com o Esquadrão de Aço. O novo meia tricolor também já foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20, em 2009.
“Muito feliz em estar vestindo a camisa do Volta Redonda. Chego com muita alegria, muita garra, muita vontade de fazer o meu melhor. Tenho certeza que, junto com meus companheiros, iremos trabalhar muito forte para conquistarmos os nossos objetivos. Vamos para cima”, destacou.
LUIZ FELIPE
Já Luiz Felipe é cria da base do Internacional e tem passagens pelo Sampaio Corrêa-RJ, Friburguense, Itaboraí-RJ, Resende, Potiguar e Pérolas Negras. Na equipe do Sul Fluminense, o novo goleiro tricolor conquistou a Série B2 do Estadual, em 2020, e a Copa Rio deste ano, sendo decisivo na disputa de pênaltis, ao defender quatro cobranças e converter a sua.
“Muito feliz em estar vindo para um grande clube que está cada vez forte no cenário nacional. O Voltaço tem uma grande estrutura, uma torcida que apoia bastante e vou trabalhar muito forte no dia a dia para representar da melhor forma o Volta Redonda”, destacou.