Carioca: Vasco ‘tira o pé’ em negociação por Vinicius Zanocelo
Time carioca estava animado com as conversas, mas mudou de ideia.
Operação não deve ser concluída por questões financeiras.
Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – Antes empolgado, o Vasco esfriou a negociação para tirar o volante Vinicius Zanocelo do Santos. O jogador vinha sendo sondado, mas as exigências para o andamento da operação não agradaram os responsáveis pelo futebol do time carioca.
Na semana passada as partes encaravam o acerto como questão de tempo, contudo, a falta de sintonia em relação ao valor fez o negócio sofrer uma reviravolta. Há alguns dias os dirigentes de Vasco e Santos mal se falam e o staff do próprio jogador já o alertou sobre a provável permanência na Vila.
O Vasco chegou a topar pagar R$ 11 milhões ao Santos, o mesmo valor que o time paulista pagou à Ferroviária, mas voltou atrás e deve procurar novas alternativas no mercado nacional.
Zanocelo tem apenas 21 anos e foi revelado na base da Ponte Preta. Deixou a Macaca em 2020 rumo à Ferroviária e pouco tempo depois acabou sendo emprestado ao Santos. Muito bem na Vila, o Peixe exerceu a opção de compra definitiva e agora tem o poder de negocia-lo e receber uma bela quantia.
Em meio a esta negociação, o Vasco está focado na estreia do Campeonato Carioca, marcada para o dia 30 de janeiro, contra o Volta Redonda, às 19h30, em São Januário.
Confira também:
- Carioca: Fluminense se irrita com atacante Nathan e não renova empréstimo
- Retorno de Gerson é oficializado pelo Flamengo: 'Vamos juntos mais uma vez'
- Carioca: Vasco acerta com argentino Luca Orellano, que estava no Velez Sarsfield
- Cearense: Ceará oficializa contratação de Chay, ex-Botafogo e Cruzeiro