Carioca: Vasco faz a limpa e não renova com 5 jogadores; Alex Teixeira segue indefinido
O clube anunciou que não irá renovar com os empréstimos dos atletas Raniel, Danilo Boza, Luiz Henrique, Bruno Tubarão e Fábio Gomes
Outro jogador que se encerra o contrato nesta semana semana, é do atacante Alex Teixeira, que segue com a situação indefinida no Cruzmaltino.
Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – Com os novos donos da 777 Partners, o Vasco começa a definir seu elenco. Na noite desta quarta-feira, o clube anunciou que não irá renovar com os empréstimos dos atletas Raniel, Danilo Boza, Luiz Henrique, Bruno Tubarão e Fábio Gomes. Outro jogador que se encerra o contrato nesta semana semana, é do atacante Alex Teixeira, que segue com a situação indefinida no Cruzmaltino.
Vasco e Danilo Boza até ensairam uma renovação, mas não avançou e o atleta deve retornar ao Juventude. Já Raniel, artilheiro da equipe no Brasileiro da Série B, volta ao Santos. Enquanto Bruno Tubarão, Luiz Henrique e Fábio Gomes, retornam para Red Bull Bragantino, Fortaleza e Atlético-MG, respectivamente. Todos os cinco atletas tiveram os contratos de empréstimos encerrados na data desta quinta-feira (30).
O Vasco da Gama informa não ter renovado os empréstimos dos atletas Raniel, Danilo Boza, Luiz Henrique, Bruno Tubarão e Fábio Gomes.
— Vasco da Gama (@VascodaGama) November 30, 2022
O Clube agradece aos atletas por terem honrado a camisa do Vasco em 2022, neste retorno à Série A, e deseja muito sucesso em suas trajetórias.
ALEX TEIXEIRA
Contratado em julho como a grande estrela para o segundo semestre, Alex Teixeira ainda não sabe se ficará no Vasco para a próxima temporada. O atacante não fez uma boa Série B sob os olhares da nova parceira e não deve permanecer no Gigante da Colina.
Mesma situação se encontra Nenê, a SAF da 777 quer rejuvenescer o elenco e o meia de 41 tem contrato até dezembro deste ano. Por ter o carinho e prestigio dentro do clube, a tendência é que Nenê renove para a disputa do Campeonato Carioca, para uma despedida.
Com contrato até dezembro, Quintero, Léo Santos e Sarrafiore, também não terão seus contratos renovados.