Carioca: Sem Ricardo Gomes, Vasco quer ídolo do Palmeiras como coordenador técnico
O ex-goleiro está analisando a proposta, mas ainda não bateu o martelo sobre sua decisão
Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) – O Vasco segue buscando um coordenador técnico para iniciar a temporada 2022. A expectativa era acertar com Ricardo Gomes, mas o presidente Jorge Salgado não conseguiu convencer o ex-treinador de retornar ao clube carioca. Com isso, o nome da vez passou a ser Fernando Prass, que se destacou no gol da equipe antes de fazer história no Palmeiras.
Prass não quis confirmar o acerto, mas afirmou que está conversando com dois clubes. Boatos colocam o ex-goleiro na mira do Palmeiras para o cargo que vinha sendo de Edu Dracena, hoje dirigente do Santos.
MAIS DE PRASS
Fernando Prass, 43 anos, nunca deixou de lado o carinho pelo Vasco da Gama, clube que defendeu entre os anos de 2009 e 2012. Ele se aposentou após uma curta passagem pelo Ceará. Neste meio tempo, fez história no Palmeiras, tirando o time da Série B e ajudando a colocar na sequência vitória que vive hoje o clube alviverde.
Fernando Prass chegou a fazer um estágio de dirigente no Palmeiras e tem acompanhado clubes na Europa. A convite de Juninho Pernambucano, viajou à França para conhecer o Lyon. A expectativa é que aceite uma das propostas que tem em mãos de clubes brasileiros.