Carioca: PM é preso por dar 'carteirada' para assistir jogo do Vasco em São Januário
De acordo com a Polícia Militar, outros policiais que realizavam patrulhamento no local repararam que o PM chegou a tirar a farda para não ser percebido
Apesar da tentativa de disfarçar, o policial foi preso de forma administrativa e conduzido à Coordenadoria de Polícia Pacificadora
Rio de Janeiro, RJ, 04 – Durante o jogo entre Vasco e Portuguesa no último domingo, um policial militar foi preso em flagrante em São Januário, por ter usado farda da corporação em um dia de folga. O motivo? Assistir ao jogo pela 11ª rodada do Campeonato Carioca mesmo sem ingresso. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio CBN.
De acordo com a Polícia Militar, outros policiais que realizavam patrulhamento no local repararam que o PM chegou a tirar a farda para não ser percebido dentro do estádio.
Apesar da tentativa de disfarçar, o policial foi preso de forma administrativa e conduzido à Coordenadoria de Polícia Pacificadora, onde prestou depoimento. O caso está sendo apurado pela Corregedoria da Polícia Militar.
A partida terminou em goleada do Vasco por 4 a 0, garantindo classificação à semifinal do Campeonato Carioca. Os gols da equipe de Ramón Díaz foram marcados por Payet, Adson, Vegetti e David.
CENÁRIO
Com o resultado, o Vasco terminou a primeira fase com 22 pontos e garantiu o terceiro lugar geral. Já o Nova Iguaçu avançou para o segundo lugar do Estadual com 24 pontos, após vencer o Volta Redonda. As equipes vão se enfrentar no Maracanã no próximo domingo, na semifinal.
O próximo jogo do Vasco é na quinta-feira, às 20h, contra o Água Santa pela segunda rodada da Copa do Brasil.
Confira também:
- Carioca: Diretor Executivo de Futebol enaltece planejamento realizado pelo Boavista
- Carioca: Velho conhecido! Caio Couto é o novo técnico da Portuguesa
- Carioca: Vasco fecha a contratação de atacante do Casa Pia, de Portugal
- Carioca: Jogo de ida da semifinal entre Vasco e Nova Iguçu deve ser no Maracanã
- Carioca: Emiliano Díaz elogia rendimento de Payet e comenta sobre a vinda de reforços