Carioca: Ex-Vasco e Cruzeiro rejeita Volta Redonda e revela propostas da Série A

Dedé tem 33 anos e está sem clube desde julho, quando rompeu com o Cruzeiro

Screenshot 7 3
Dedé treinando no Volta Redonda. Foto: André Moreira / Volta Redonda

Volta Redonda, RJ, 14 (AFI) – Após interesse do Volta Redonda em contar com o zagueiro Dedé, a assessoria do jogador emitiu um comunicado. Apesar de agradecer o clube fluminense, o convite foi rejeitado, pois ‘existem propostas formais’ de clubes do Campeonato Brasileiro Série A

Mesmo assim, deixou o caminho aberto para encerrar a carreira no clube e até mesmo ajudar fora das quatro linhas.

Dedé tem 33 anos e está sem clube desde julho, quando rompeu com o Cruzeiro. Ele chegou ao Volta Redonda em setembro para se recuperar de uma lesão no joelho direito e depois passou usar as dependências para manter a forma física de olho em seus próximos desafios.

HISTÓRIA!

Revelado pelo Volta Redonda, Dedé deixou o clube em 2008, quando aceitou proposta do Vasco. Foi campeão da Série B em 2009 e da Copa do Brasil em 2011. Depois, o Cruzeiro faturou o Campeonato Mineiro (2014, 2018 e 2019), o Brasileirão (2013 e 2014) e a Copa do Brasil (2017 e 2018).

CONFIRA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA:

O zagueiro Dedé está treinando e passando por um processo de recuperação no clube onde foi revelado e, neste momento mais delicado da carreira, acolhido.

O zagueiro não se cansa de agradecer, publicamente, a atenção e a dedicação dos capacitados profissionais do clube, envolvidos em sua recuperação.

No entanto, os agentes do atleta estão, sim, conversando com clubes que disputam a Serie A do Campeonato Brasileiro. Existem propostas formais.

Desta forma, seria incoerente, com todo respeito à instituição Volta Redonda Futebol Clube, negar convites da Série A, para disputar a Série C da mesma competição.

O jogador reforça a gratidão e o carinho pelo clube que o revelou e revela que tem pretensão de encerrar a carreira no Volta Redonda e, até mesmo, ajudar o clube no futuro, fora das quatro linhas, mas, no momento, todas as atenções do staff do atleta estão voltadas para clubes de patamar superior.

Vasco da Gama lança Espaço Experiência em São Januário:

Confira também: