Carioca: Ex-Vasco e Cruzeiro rejeita Volta Redonda e revela propostas da Série A
Dedé tem 33 anos e está sem clube desde julho, quando rompeu com o Cruzeiro
Volta Redonda, RJ, 14 (AFI) – Após interesse do Volta Redonda em contar com o zagueiro Dedé, a assessoria do jogador emitiu um comunicado. Apesar de agradecer o clube fluminense, o convite foi rejeitado, pois ‘existem propostas formais’ de clubes do Campeonato Brasileiro Série A.
Mesmo assim, deixou o caminho aberto para encerrar a carreira no clube e até mesmo ajudar fora das quatro linhas.
Dedé tem 33 anos e está sem clube desde julho, quando rompeu com o Cruzeiro. Ele chegou ao Volta Redonda em setembro para se recuperar de uma lesão no joelho direito e depois passou usar as dependências para manter a forma física de olho em seus próximos desafios.
HISTÓRIA!
Revelado pelo Volta Redonda, Dedé deixou o clube em 2008, quando aceitou proposta do Vasco. Foi campeão da Série B em 2009 e da Copa do Brasil em 2011. Depois, o Cruzeiro faturou o Campeonato Mineiro (2014, 2018 e 2019), o Brasileirão (2013 e 2014) e a Copa do Brasil (2017 e 2018).
CONFIRA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA:
O zagueiro Dedé está treinando e passando por um processo de recuperação no clube onde foi revelado e, neste momento mais delicado da carreira, acolhido.
O zagueiro não se cansa de agradecer, publicamente, a atenção e a dedicação dos capacitados profissionais do clube, envolvidos em sua recuperação.
No entanto, os agentes do atleta estão, sim, conversando com clubes que disputam a Serie A do Campeonato Brasileiro. Existem propostas formais.
Desta forma, seria incoerente, com todo respeito à instituição Volta Redonda Futebol Clube, negar convites da Série A, para disputar a Série C da mesma competição.
O jogador reforça a gratidão e o carinho pelo clube que o revelou e revela que tem pretensão de encerrar a carreira no Volta Redonda e, até mesmo, ajudar o clube no futuro, fora das quatro linhas, mas, no momento, todas as atenções do staff do atleta estão voltadas para clubes de patamar superior.