Carioca: Ex-goleiro de São Caetano e Taubaté se declara ao Bangu: "Sou muito feliz"
Com arqueiro Célio Gabriel, reapresentação começa nesta quarta, na Comissão de Desportos da Aeronáutica
Com arqueiro Célio Gabriel, reapresentação começa nesta quarta, na Comissão de Desportos da Aeronáutica
Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – “O bom filho à casa torna”. A frase pode estar batida, mas o coração do goleiro Célio Gabriel bate acelerado quando o assunto é o Bangu. O camisa 1 teve o retorno confirmado nas últimas semanas e não esconde o desejo de reiniciar os trabalhos com os companheiros na equipe da zona oeste carioca visando o Campeonato Carioca.
“O Bangu é um time muito importante na minha vida profissional. Aqui sou muito feliz! É a extensão da minha casa. Uma equipe que aprendi a amar e gostar de todos os funcionários. Sem falsa modéstia, quero ter meu nome marcado na história do clube e para isso se concretizar, é preciso estar presente em momentos marcantes, e ter números e conquistas expressivas”, declarou.
O arqueiro comemorou a chegada do técnico Alfredo Sampaio, comandante da equipe na grande campanha da Taça Guanabara deste ano.
“Eu fico feliz com o retorno do professor. Fomos semifinalistas na Taça Guanabara e no geral o trabalho da comissão técnica foi muito produtivo. A experiência pode ser um diferencial competitivo, principalmente no início da competição, e o Alfredo junto com sua comissão conhece bem o campeonato ”, analisou.
Antenado as necessidades do clube, Célio Gabriel comentou sobre as metas do time para 2019. A reapresentação do Bangu visando a próxima temporada começa nesta quarta (21), na Comissão de Desportos da Aeronáutica, em Sulacap.
“O objetivo no próximo ano é no mínimo melhorar a campanha do carioca e conquistar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, pois já passou da hora do Bangu voltar ao cenário nacional”, concluiu.