Carioca: Clube japonês faz exigência e complica negociação de atacante com o Vasco
O clube japonês quer uma liberação imediata em qualquer momento da temporada em caso de proposta
Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) – O Vasco está ativo no mercado para reforçar seu elenco, mas uma das negociações pode não se concretizar. O Kashiwa Reysol, do Japão, quer colocar uma cláusula no contrato do atacante Pedro Raul, o que não agradou a diretoria carioca.
O clube japonês quer uma liberação imediata em qualquer momento da temporada caso surja uma proposta pelo jogador. O Vasco considera que uma proposta só aparecerá se o jogador estiver em boa fase. E perder um jogador em boa fase no meio da Série B não seria algo bom.
Pedro Raul negociava contrato de empréstimo até o fim de 2022 com valor fixado de R$ 12 milhões. O Juventude é outro brasileiro que demonstrou interesse.
CARREIRA
Pedro Raul jogou no Botafogo em 2020 e chegou ao time japonês no início de 2021 por aproximadamente R$ 10 milhões. O atacante não vingou na Ásia, marcando apenas três gols em 21 partidas disputadas.
O Vasco estreia em 2022 no dia 26 de janeiro, quando enfrentará o Volta Redonda, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.