Carille não dá 'bola' para vaias e prepara Santos sem mudanças contra Operário
O comandante santista pretende usar o mesmo time no jogo desta sexta-feira, contra o Operário-PR, neste sábado, às 18 horas
As vaias após o empate com o Novorizontino, na Vila Belmiro, na segunda-feira, não abalaram o técnico Fábio Carille
Santos, SP, 26 – As vaias após o empate com o Novorizontino, na Vila Belmiro, na segunda-feira, não abalaram o técnico Fábio Carille, que indicou, nesta quinta-feira, a pretensão de usar o mesmo time no jogo desta sexta-feira, contra o Operário-PR, neste sábado, às 18 horas, mais uma vez em casa.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O treinador trabalhou com o mesmo grupo no treino tático no CT Rei Pelé. Posicionamentos em bolas paradas também foram aperfeiçoados pela comissão técnica para o próximo confronto válido pela 29ª rodada da Série B.
Com isso, o time deverá formar com: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva.
CARILLE ESCALA O MESMO SANTOS!
Ao optar pelos mesmo jogadores, Carille corre o risco de ter desfalques importantes para os próximos jogos porque cinco atletas estão ‘pendurados’ com dois cartões amarelos. A relação conta com o lateral-esquerdo Escobar, o zagueiro Gil e os meias João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano.
Com 50 pontos, o Santos é o segundo colocado na Série B, apenas um ponto atrás do Novorizontino. O time santista poderá assumir a liderança até em caso de empate com o Operário. Para isso, teria de torcer por uma derrota do Novorizontino, que joga com a Ponte Preta na segunda-feira.