Capixaba já tem oito técnicos certos para 2025; Dois seguem indefinidos
A grande maioria dos clubes já definiu seus comandantes para o estadual, enquanto apenas dois seguem sem treinadores
O Campeonato Capixaba de 2025 será disputado por dez clubes, com início marcado para o dia 18 de janeiro, e encerramento em 5 de abril
Vitória, ES, 27 (AFI) – O Campeonato Capixaba de 2025 já tem data para começar: dia 18 de janeiro, e encerramento em 6 de abril. Com dez clubes participantes, oito deles já definiram seu comandante para o estadual, enquanto dois seguem indefinidos.
Valendo o título Capixaba, além de uma vaga na Série D 2026, duas na Copa do Brasil, e uma indefinida participação na Copa Verde, disputam a elite do Espírito Santo: Capixaba SC, Desportiva Ferroviária, Jaguaré, Nova Venécia, Porto Vitória, Real Noroeste, Rio Branco VN, Rio Branco SAF, Vilavelhense e Vitória.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Entre os treinadores que dão sequência no trabalho estão: Giuliano Pariz, no Jaguaré; Fábio Brostel, no Porto Vitória; e Duzinho, no Real Noroeste, clube que o comandante está a frente desde 2019.
Em busca do bicampeonato, o Rio Branco SAF acertou com Ricardo Colbachini. Atual campeão do Campeonato Capixaba com o Capa-Preta, Rodrigo César tenta repetir o feito, agora na Desportiva Ferroviária.
Enquanto isso, Leomir Silveira assumiu o Rio Branco VN, Gustavo Rodrigues o Vitória, e Zé Humberto foi anunciado no atual vice-campeão da 2ª Divisão, o Vilavelhense.
Por fim, o Capixaba, campeão da 2ª Divisão, e o Nova Venécia, que por questões financeiras ainda não sabe se participará da competição, são os únicos que ainda não definiram seus treinadores.
CONFIRA OS TREINADORES DO CAPIXABA 2025
- Capixaba –
- Desportiva Ferroviária – Rodrigo César
- Jaguaré – Giuliano Pariz
- Nova Venécia –
- Porto Vitória – Fábio Brostel
- Real Noroeste – Duzinho
- Rio Branco VN – Leomir Silveira
- Rio Branco SAF – Ricardo Colbachini
- Vilavelhense – Zé Humberto
- Vitória – Gustavo Rodrigues