Capixaba: Com presidente preso, Desportiva Ferroviária libera elenco até janeiro
Edney Costa, mandatário eleito para assumir o clube na próxima temporada é acusado de tráfico de drogas
Edney Costa, mandatário eleito para assumir o clube na próxima temporada é acusado de tráfico de drogas
Cariacica, ES, 08 (AFI) – A situação parece mesmo estar complicada pelos lados da Desportiva Ferroviária. Com o presidente eleito, Edney Costa, preso por suspeita de tráfico de drogas desde o inicio dessa semana, a diretoria grená liberou os jogadores dos treinos da pré-temporada e, por isso, a participação do clube no Campeonato Capixaba está comprometida.
O clube tentou explicar a situação por meio de uma nota oficial divulgada nessa sexta-feira, marcando uma nova reapresentação para o dia 02 de janeiro, porém o comunicado não foi claro sobre se os jogadores estão liberados para negociar com qualquer outra equipe. Segundo informações de pessoas ligadas ao clube, a diretoria estuda liberar todo o elenco para definir o futuro de forma concreta nos próximos dias.
CONFIRA A NOTA OFICIAL DIVULGADA PELA DESPORTIVA FERROVIÁRIA
“Em virtude dos acontecimentos envolvendo o presidente eleito Edney José da Costa, que tomaria posse no dia 01 de janeiro de 2018, a Associação Desportiva Ferroviária entende como necessidade fundamental se reorganizar politicamente e administrativamente, neste momento. Por isso, o departamento de futebol decidiu por suspender os treinamentos em dezembro e liberou todo o elenco e comissão técnica, na manhã desta sexta-feira.
As atividades retornam no dia 02 de janeiro de 2018. O caso envolvendo Edney Costa é de cunho pessoal do mesmo e o clube não possui qualquer envolvimento com a questão. A Desportiva Ferroviária superou problemas ao longo de sua linda história e precisa do apoio e da compreensão da torcida grená para superar este momento.”