CAPIXABA: Com gol no fim e confusão, Desportiva Ferroviária e Vilavelhense ficam no empate
Agora, o Vilavelhense é o quarto colocado, com sete pontos, mesmo número da Desportiva Ferroviária, em quinto
Em Cariacica, a Desportiva Ferroviária viu o Vilavelhense empatar no fim e barrar a reação da equipe no estadual
Cariacica, ES, 10 (AFI) – A sequência da quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Capixaba pegou fogo. No Engenheiro Araripe, em Cariacica, a Desportiva Ferroviária viu o Vilavelhense empatar no fim do duelo e barrar a reação da equipe no estadual.
O empate em 2 a 2 mantém os rivais no meio da tabela. Agora, o Vilavelhense é o quarto colocado, com sete pontos, mesmo número da Desportiva Ferroviária, em quinto.
O JOGO
A partida em Cariacica foi disputada do início até o fim. Melhor em campo, o Vilavelhense buscou o gol, mas quem sorriu primeiro foi o time da casa. Aos 28, Magno abriu o placar para a Desportiva Ferroviária, que levou a partida para o intervalo em 1 a 0 no placar.
Na volta para o segundo tempo, os visitantes voltaram a se lançar ao ataque, o que desta vez, surtiu efeito. Aos 18, Shaider chegou a empatar, mas a arbitragem anulou o gol de forma equivocada. Porém aos 32, Daniel Santos deixou tudo igual.
A alegria dos visitantes, entretanto, não durou muito. Logo aos 36, Tocantins aproveitou rebote e fez 2 a 1 para a Desportiva. E quando o time da casa parecia garantir a vitória, nova surpresa: aos 44, pênalti para o Vilavelhense. Waldir Roque foi para a cobrança e deixou tudo igual.
Após o gol de empate, os jogadores dos dois times iniciaram uma confusão, que durou alguns minutos, mas não mudou o placar : 2 a 2.
OUTRAS PARTIDAS
A rodada segue neste sábado (11), com mais dois jogos. Às 15h, o Rio Branco recebe o Nova Venécia, no Kleber Andrade. Mais tarde, às 18h45, Real Noroeste e Porto Vitória batalham na parte de cima da tabela no José Olímpo da Rocha. No dia seguinte, Vitória e Serra, no Salvador Costa, fecham a rodada no Salvador Costa.