Copa Paulista: Capivariano perde dois titulares antes da decisão

Os empréstimos do lateral-direito Ricardo Cerqueira e o lateral-esquerdo Tarcísio chegaram ao fim, e ambos retornaram Cuiabá

Em vantagem após vencer a partida de ida das oitavas de final da Copa Paulista, o Capivariano terá dois problemas para escalar o time que enfrentará o São Caetano

Capivariano
Tarcísio pelo Capivariano. (Foto: Reprodução)

Capivari, SP, 30 (AFI) – Em vantagem após vencer a partida de ida das oitavas de final da Copa Paulista, o Capivariano terá dois problemas para escalar o time que enfrentará o São Caetano neste sábado. Os empréstimos do lateral-direito Ricardo Cerqueira e o lateral-esquerdo Tarcísio chegaram ao fim, e ambos retornaram Cuiabá após a última partida.

Os atletas de 21 anos eram titulares do Leão na competição, e agora se tornam desfalques sentidos pelo técnico Élio Sizenando. Ricardo chegou ao Capivariano ainda na Série A2 do Paulistão, registrando 15 jogos com a camisa vermelha e branca.

Tarcísio também foi contratado no campeonato estadual, acumulando 22 participações pelo time de Capivari, além de marcar um gol.

Para a decisão contra o São Caetano e eventual sequência na competição, a tendência é que Lucas Cerqueira, herói do jogo de ida, assuma a titularidade na ala direita, e Gustavo Kuhn comece jogando pela esquerda. 

Capivariano
Ricardo Cerqueira pelo Cuiabá. (Foto: AssCom Dourado)

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

TUDO OU NADA PARA O CAPIVARIANO

Na Arena Capivari, Vinícius Popó abriu o placar para o Alvirrubro, e Wermeson empatou para os visitantes ainda na primeira etapa. Até que no apagar das luzes, o Leão buscou o segundo gol com um chutaço de Lucas Cerqueira aos 51 minutos do segundo tempo.

Para a volta em São Caetano do Sul, o Capivariano terá a vantagem do empate para buscar a vaga nas quartas, enquanto o São Caetano precisa vencer de qualquer forma para seguir sonhando. Caso vença por um gol de diferença, pênaltis, se ganhar por dois tentos ou mais, a torcida do Azulão poderá fazer a festa ao apito final.

A bola rola neste sábado, às 15h, no estádio Anacleto Campanella.