Copa Paulista: Capivariano 'completo' nas quartas, mas sem uma peça importante

Sem atletas suspensos ou entregues ao departamento médico, o Alvirrubro poderá ir à campo com o que tiver de melhor para buscar a classificação

Apesar de sair perdendo na disputa das quartas de final da Copa Paulista contra a Votuporanguense, o Capivariano terá boas notícias para a decisão deste sábado

Capivariano
Lance de Capivariano e Votuporanguense. (Foto: José Augusto Fotografias 96/Bruno Cruz)

Capivari, SP, 12 (AFI) – Apesar de sair perdendo na disputa das quartas de final da Copa Paulista contra a Votuporanguense, o Capivariano terá boas notícias para a decisão deste sábado. Em relação ao plantel de jogadores, o Leão não deve ter desfalques.

Sem atletas suspensos ou entregues ao departamento médico, o Alvirrubro poderá ir à campo com o que tiver de melhor para buscar a classificação. Um único potencial problema, mas apenas em caso de classificação, seria o camisa 10 Carlos Eduardo, que está pendurado, e poderia virar desfalque para a próxima partida caso leve o terceiro cartão amarelo.

Porém, à beira do campo, o Capivariano terá um problema para lidar. O técnico Élio Sizenando foi expulso na partida de ida contra o CAV e não poderá comandar sua equipe no duelo decisivo em Votuporanga. O auxiliar técnico, Ivan Médici, será o treinador do Leão da Sorocabana.

Com isso, o Capivariano pode ir à campo em busca da classificação com: Guilherme Nogueira; Lucas Cerqueira, Miguel Baggio, Laílton (Renato Tavares), Gustavo Kuhn; Passari, Thiaguinho, Carlos Eduardo; Yuri (Claudinei), Vinícius Popó e David Wesley.

image 182
Lance de Capivariano e Votuporanguense. (Foto: José Augusto Fotografias 96/Bruno Cruz)

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

AGENDA DO CAPIVARIANO

Com o 1 a 0 sofrido no duelo de ida, a situação do Capivariano ficou mais complicada para a decisão na Arena Plínio Marin, no próximo sábado, às 18h. Caso vença por um gol de diferença, o classificado será decidido nos pênaltis, enquanto a vaga no tempo normal será garantida com um triunfo por dois gols ou mais de vantagem sobre a Votuporanguense.