Capivariano 2 x 0 Taboão da Serra - Leão da Sorocabana vence e garante a 3ª colocação

Com mais três pontos, a equipe da casa chegou aos 21, dois a menos do que os líderes Atibaia e Portuguesa

Com mais três pontos, a equipe da casa chegou aos 21, dois a menos do que os líderes Atibaia e Portuguesa

0002050296389 img

Capivari, SP, 21 (AFI) – Com o empate na partida entre Atibaia e Portuguesa Santista, disputada na tarde desta quarta-feira, o Capivariano entrou em campo sabendo que um resultado positivo diante do Taboão da Serra diminuiria a distância para os líderes do Campeonato Paulista da Série A3. E foi o que aconteceu: na Arena Capivari, em Capivari, o Leão venceu por 2 a 0.

Com mais três pontos, a equipe chegou aos 21, dois a menos do que o Falcão e a Briosa, e garantiu a terceira colocação do Estadual. O CATS, por sua vez, fica no meio da tabela: em décimo, estaciona nos 15 pontos e vê a distância para o G8 e para o Z6 ser exatamente a mesma: apenas dois pontos.

Capivariano 2 x 0 Taboão da Serra - Leão da Sorocabana vence e garante a 3ª colocação (Foto: Divulgação)

Capivariano 2 x 0 Taboão da Serra – Leão da Sorocabana vence e garante a 3ª colocação (Foto: Divulgação)

O JOGO
O primeiro tempo começou devagar. Prova disso é que a primeira chance de gol surgiu apenas aos 12 minutos: Bill, do Capivariano, exigiu boa defesa de Ricardo Berna, o goleiro visitante. Aos 20, Cecel recebeu livre na entrada da área. No entanto, desperdiçou a oportunidade ao chutar por cima do gol mandante. O confronto seguiu morno. O cenário mudou aos 42: Bill chamou a zaga para dançar, cortou para o meio e chutou no cantinho. Berna precisou operar um verdadeiro milagre.

No segundo tempo, Gabriel, logo aos três minutos, fez bela jogada e passou para Marcelinho. Ele chutou e exigiu bela intervenção do arqueiro do Leão, Ian. O duelo voltou a ficar calmo, cenário que só mudaria aos 26. Prachedes aproveitou um bate-rebate na área, que contou com a bola explodindo no travessão, para fazer 1 a 0. O Capivariano seguiu em cima, tentando liquidar a fatura. O tento da tranquilidade saiu aos 37: Bill escorou cruzamento de Matheus, que fez jogadaça na ponta, e garantiu a vitória dos donos da casa.

PRÓXIMOS JOGOS
O Capivariano vai até Barretos encarar os donos da casa, no dia 25, às 10h. Por outro lado, o Taboão recebe o Velo Clube, sábado, às 15h.