Capivariano 1 x 1 XV de Piracicaba - E os dois vão se afundando....

Nhô Quim e Leão seguem na zona de rebaixamento e se complicam na Série A2

Nhô Quim e Leão seguem na zona de rebaixamento e se complicam na Série A2

0002050231859 img

Capivari, SP, 22 (AFI) – O XV de Piracicaba viu a possibilidade de escapar da zona de rebaixamento escapar entre os dedos. Com direito a dois gols anulados, o Nhô Quim ficou apenas no empate por 1 a 1 diante do Capivariano, em partida realizada na noite desta quarta-feira, na Arena Capivari, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2

Com o resultado, o XV de Piracicaba, que não vence há cinco jogos, termina a rodada na 15ª colocação, com 13 pontos, contra 11 do Capivariano, que continua na vice-lanterna do torneio.

VAI, LEÃO!
Em situação delicadíssima na tabela de classificação, o Capivariano não quis facilitar a vida de um adversário na briga contra o rebaixamento e partiu para cima do XV de Piracicaba. Logo aos 20 minutos, Corrêa cobrou escanteio fechado, Leandro Silva desviou e Bill apareceu sozinho para empurrar para o fundo das redes.

XV de Piracicaba fica no empate com Capivariano

XV de Piracicaba fica no empate com Capivariano

O Leão quis aproveitar o momento ruim do XV para ampliar, mas ficou no quase. Aos 29 minutos, após falha da defesa quinzista, Corrêa rolou para Bill, que chutou rente à trave de Meteus Pasinato. A resposta veio na sequência, com Rafael Gomes, que aproveitou o rebote de Ygor Vinhas para marcar. O árbitro, porém, assinalou impedimento do atacante alvinegro.

O Nhô Quim esboçou uma pressão final, mas parou na forte marcação do Capivariano, que se comportou muito bem, diferente das partidas anteriores do do XV de Piracicaba. O Nhô Quim voltou a cometer falhas grotescas no seu campo de defesa.

FOI BUSCAR…
No segundo tempo, Ronaldo Guiaro arrumou a casa, o XV se ajeitou dentro de campo e conseguiu diminuir. Aos 12 minutos, Romarinho cobrou falta para dentro da área do adversário. A bola sobrou para Bruninho, que testou forte para deixar tudo igual.
Após o empate, o jogo ganhou em emoção, mas quem comandava as ações era o Alvinegro.

Barreto soltou o pé para uma grande defesa de Ygor Vinhas. Logo no lance seguinte, Romarinho foi para o arremate, Bruninho saiu da bola, que entrou. Mas outro impedimento foi marcado para o lado do Nhô Quim, que não conseguiu alcançar a vitória.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Capivariano enfrenta o Batatais no sábado, às 19h, no Estádio Osvaldo Scatena. No domingo, às 19h, o XV de Piracicaba recebe o Juventus no Barão de Serra Negra.