Capivariano 1 x 1 Votuporanguense - Leão não vence há quatro jogos
Na classificação, o Capivariano ocupa a 9ª colocação com 10 pontos. Já o Votuporanguense está na 15ª posição somando cinco pontos
Na tarde deste sábado (11), o Capivariano recebeu o Votuporanguense em jogo válido pela sétima rodada do Paulista A3
Capivari, SP, 11 (AFI) – Na tarde deste sábado (11), o Capivariano recebeu o Votuporanguense em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3. A partida aconteceu às 15h, na Arena Capivari, em Capivari, e terminou empatada com um gol para cada lado. Os visitantes abriram o placar com Gabriel, mas os donos da casa buscaram o resultado com Vinícius Popó. Ambos os time somaram um ponto.
Na classificação, o Capivariano ocupa a 9ª colocação com 10 pontos em sete jogos. Já o Votuporanguense está na 15ª posição somando cinco pontos, dois a mais que o lanterna, São José, que ainda não jogou na rodada.
PLACAR CONSTRUÍDO
O primeiro tempo entre Capivariano e Votuporanguense foi diferente ao esperado. Os visitantes tiveram o controle do jogo e aproveitaram para construir jogadas que levaram perigo ao gol adversário. Tanto que logo aos 11 minutos, o Votuporanguense abriu o placar. Em bola cruzada no segundo pau, Gabriel Almeida subiu sozinho sem marcação e finalizou no fundo da rede do Capivariano.
Na frente no marcador, o Votuporanguense deixou de atuar no ataque e foi pressionado pelos donos da casa. Com o adversário em seu campo retrancado, o Capivariano aproveitou sair para o jogo ofensivamente. Então, aos 26 minutos, Vinicius Popó empatou o placar. Em cruzamento, o atacante chegou sem marcação na área e jogou a bola para dentro do gol.
O jogo seguiu mais equilibrado dentro de campo, com as equipes tentando mexer no marcador. Mas sem conseguir furar a defesa adversária, ambos os times foram para os vestiários com um gol cada.
JOGO MORNO
No segundo tempo, os times voltaram a campo menos ativos no ataque. O jogo seguiu com menos jogadas criadas, mais marcação acirrada e trocas de passes, com a equipes preferindo explorar o meio de campo.
O Votuporanguense tentava com bolas lançadas em profundidade, que a defesa do Capivariano neutralizou com facilidade sem perigo. Pelo lado dos mandantes, o ritmo de jogo foi pressão com roubadas de bola e domínio da posse.
Já nos acréscimos, o Capivariano assustou a defesa do Votuporanguense que ficou olhando o adversário concluir jogada ensaiada depois de uma cobrança de falta. A finalização de cabeça de Tarsício passou perto do canto esquerdo do gol de Barbato.
O jogo seguiu sem grandes jogadas e nenhum time mexeu no placar. Final de jogo e o Capivariano chega a terceira rodada sem vencer. Já o Votuporanguense manteve a sequência sem perder que também dura três jogos.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- 1ª Fase
- Rodada:
- 7ª Rodada
- Data:
- 11/02/2023
- Horário:
- 15:00
- Árbitro:
- João Augusto Mariano
- Assistentes:
- Paulo César Modesto e Wellington Bragantim Caetano
- Cartões Amarelos:
- Capivariano: Rafinha, Leonardo, Douglas Netto
- Votuporanguense: Vitão
- GOLS:
- Capivariano: Vinicius Popó (26’/1T)
- Votuporanguense: Gabriel (11’/1T)
- Público:
- 905 pagantes
- Renda:
- R$ 6.959,00
- Estádio:
- Arena Capivari
- Local:
- Capivari-SP