Capivariano Primavera
Capivariano 1 x 0 Primavera - Jogo equilibrado e resultado importante

Foi a sexta vitória do Capivariano, que chegou aos 21 pontos e assumiu a segunda colocação na tabela

A partida foi equilibrada no primeiro tempo, mas o Leão definiu o resultado na etapa final

Capivariano 1 x 0 Primavera - Jogo equilibrado e resultado importante (Foto: Divulgação/Capivariano)
Capivariano 1 x 0 Primavera - Jogo equilibrado e resultado importante (Foto: Divulgação/Capivariano)

Capivari, SP, 22 (AFI) – O Capivariano conquistou uma importante vitória por 1 a 0 diante do líder Primavera na tarde deste sábado (22), no estádio Carlos Conalghi (Arena Capivari), em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. A partida foi equilibrada no primeiro tempo, mas o Leão definiu o resultado na etapa final, com um gol do artilheiro Vinícius Popó. Os destaques ficaram por conta do goleiro João Victor, do Primavera, e do meia Carlos Eduardo, do Capivariano.

Foi a sexta vitória do Capivariano, que chegou aos 21 pontos e assumiu a segunda colocação na tabela. O Primavera, que vinha em boa fase na competição, sofreu sua primeira derrota, mas segue na liderança com 25 pontos e sete vitórias, seguido de perto por Capivariano e Grêmio Prudente, ambos com 21 pontos.

Capivariano 1 x 0 Primavera - Jogo equilibrado e resultado importante (Foto: Divulgação/Capivariano)
Capivariano 1 x 0 Primavera – Jogo equilibrado e resultado importante (Foto: Divulgação/Cap)

BOM JOGO, MAS FALTARAM GOLS

Os clubes fizeram um jogo movimentado na Arena Capivari, com boas oportunidades criadas por ambos os lados. No entanto, as defesas levaram a melhor e o primeiro tempo terminou sem gols, mesmo com as duas equipes buscando o ataque.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

O time de Indaiatuba começou pressionando: aos quatro minutos, Matheus dos Anjos finalizou com perigo; aos oito, Luan Martins cabeceou após escanteio; e aos dez, Luiz Fernando arriscou um chute cruzado. O Capivariano respondeu com duas boas chegadas de Carlos Eduardo. Aos 14 minutos, ele finalizou forte, obrigando o goleiro João Victor a fazer boa defesa, e, pouco depois, acertou a trave.

O jogo seguiu movimentado. Aos 19, Guilherme defendeu um chute forte de Luiz Fernando. No lance seguinte, Vinícius Popó recebeu bom passe, caiu na área e pediu pênalti, mas o árbitro mandou o jogo seguir.

Nos minutos finais, o ritmo voltou a aumentar. João Victor arriscou de longe aos 39 minutos; o Capivariano ameaçou com Ravanelli aos 40; e, no fim, Douglas cabeceou para fora. O placar permaneceu zerado até o intervalo.

CAPIVARIANO RESOLVE NO SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, o Capivariano partiu em busca da vitória. Aos dez minutos, Popó cabeceou e exigiu grande defesa de João Victor. Luan Martins, do Primavera, tentou responder aos 12, mas finalizou por cima do gol. No minuto seguinte, Carlos Eduardo acertou o travessão em uma finalização de fora da área.

O domínio do Capivariano se transformou em gol aos 18 minutos. Carlos Eduardo cobrou falta com perfeição e encontrou Vinícius Popó, que, de cabeça, mandou para as redes e abriu o placar.

O Primavera tentou reagir, mas encontrou dificuldades diante da boa marcação do time de Capivari. Para piorar a situação da equipe de Indaiatuba, Luan Martins foi expulso aos 39 minutos por xingar o árbitro. No fim, o Leão quase ampliou, mas o goleiro João Victor fez duas grandes defesas aos 41 minutos. A partida terminou com vitória do Capivariano por 1 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS

Na 13ª rodada da Série A2, o Capivariano volta a campo na quarta-feira, 26 de fevereiro, às 15h, contra o Juventus, na Rua Javari. No mesmo dia, o Primavera enfrenta a Portuguesa Santista, às 20h, no estádio Ulrico Mursa.

FICHA TÉCNICA

Capivariano
Capivariano
1 0
Primavera
Primavera
Fase Fase:
1ª Fase
Fase Rodada:
12ª Rodada
Fase Data:
22/02/2025
Fase Horário:
15:00
Fase Árbitro:
Fabiano Monteiro dos Santos
Fase Assistentes:
João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos e Matheus Guilherme Biselli da Cruz
Fase Cartões Amarelos:
Capivariano: Thiaguinho, Leonan
Primavera: João Victor
Fase Cartões Vermelhos:
Primavera: Luan Martins
Fase GOLS:
Capivariano: Vinícius Popó 18’2T
Fase Público:
957 torcedores
Fase Renda:
R$ 9.855,00
Fase Estádio:
Arena Capivari
Fase Local:
Capivari (SP)

Confira também: