Pernambucano: Capitão do Sport, Thyere se aproxima dos 150 jogos
Defensor está próximo de atingir marca importante pelo Leão, onde está desde 2019
![Pernambucano: Capitão do Sport, Thyere se aproxima dos 150 jogos 1 Zagueiro Thyere do Sport](https://images.futebolinterior.com.br/2022/10/thyere-sport.jpg)
Recife, PE, 27 (AFI) – O Sport tem uma das referências no elenco mantida para 2023. É o zagueiro e capitão Thyere, que iniciará sua quinta temporada consecutiva e está próximo de atingir a marca de 150 jogos. Desde 2019 no clube, quando veio indicado pelo então técnico Milton Cruz, viveu altos e baixos, mas agora conseguiu se encontrar e garantiu titularidade absoluta.
NÚMERO MARCANTE
Em preparação desde o 7 de dezembro, assim como todo o plantel rubro-negro, o defensor demonstra bastante ansiedade para chegar ao número de partidas. Atualmente, possui 146 com a camisa do Sport, valorizando a torcida como ponto forte para poder atingir um patamar muito positivo.
“Cento e cinquenta jogos é uma marca expressiva e eu fico muito grato ao clube pela recepção, por me proporcionar estar aqui. É uma satisfação e honra muito grande a mim. Buscaremos conquistar títulos, que é bom para todo mundo e principalmente para nossa torcida, que sempre nos apoia bastante”, afirmou o jogador.
![Pernambucano: Capitão do Sport, Thyere se aproxima dos 150 jogos 2 Thyere Sport](https://images.futebolinterior.com.br/2022/08/rafael-thyere-zagueiro-sport.jpg)
PROJEÇÕES
Além do quinto ano seguido atuando pelos pernambucanos, o jogador projetou o 2023 e falou sobre o reencontro com o técnico Enderson Moreira, pois trabalharam no Grêmio em 2014. O atleta citou que o comandante é bastante exigente, mas a expectativa é do trabalho no Sport ser o melhor possível.
“Uma alegria muito grande de começar a quinta temporada aqui no Sport, que me recebeu muito bem. Espero que seja uma temporada repleta de resultados muito bons para todos e que no fim do ano possamos comemorar grandes resultados. Enderson é um técnico que cobra bastante, organiza muito bem suas equipes, conhece bem a competição (Série B), e forma times muito competitivos e organizados”, completou.