Capitão pede desculpa pelo rebaixamento do América-MG no Brasileirão: 'É um baque'

Ao final da partida, o volante Juninho, que está no clube há sete anos e é o jogador com mais jogos na história do clube, além de ser o capitão da atual equipe, pediu desculpas aos torcedores pelo rebaixamento antecipado

Com o resultado, o América-MG continua na lanterna com 21 pontos. O Vasco, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 37 e só faltam 15 pontos em disputa nas últimas cinco rodadas

Juninho America MG
Capitão pede desculpa pelo rebaixamento do América-MG no Brasileirão: 'É um baque'

Belo Horizonte, MG, 08 (AFI) – O América-MG é o primeiro time matematicamente rebaixado no Brasileirão de 2023. Sem vencer há onze jogos, o Coelho teve sua degola decretada com a derrota no duelo direto para o Coritiba, pelo placar de 3 a 0, mesmo jogando no estádio Independência, em Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (08).

Ao final da partida, o volante Juninho, que está no clube há sete anos e é o jogador com mais jogos na história do clube, além de ser o capitão da atual equipe, pediu desculpas aos torcedores pelo rebaixamento antecipado.

“Sentimos dor. Este ano, de todos que estou aqui, era o melhor time tecnicamente falando. Mas, não deu certo em questão de resultados. Vamos trabalhar, levantar a cabeça, e o América é maior do que qualquer atleta. Vai voltar forte. Ainda sinto muito orgulho de fazer parte disso aqui, apesar do momento de dor e tristeza”, disse o meio-campista.

Com o resultado, o América-MG continua na lanterna com 21 pontos. O Vasco, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 37 e só faltam 15 pontos em disputa nas últimas cinco rodadas.

Confira também: