Capitão do tricampeonato da Libertadores deixa rival e chega ao Santos para ajudar time na luta contra o Z4
Ele deve estar presente na Vila Belmiro no jogo desta quarta-feira (27)
Ex-jogador tinha cargo no Palmeiras
![Capitão do tricampeonato da Libertadores deixa rival e chega ao Santos para ajudar time na luta contra o Z4 1 img4717674010674](https://images.futebolinterior.com.br/2021/10/img4717674010674.webp)
Santos, SP, 26 (AFI) – Capitão do Santos na conquista do tricampeonato da Libertadores em 2011, o ex-jogador Edu Dracena está voltando para o clube. O ex-zagueiro deve assumir um cargo no departamento de futebol do Peixe.
Dracena ocupava o cargo de assessor técnico do Palmeiras, mas aceitou a proposta santista e se desligará do clube, onde também atuou como jogador.
COMO FICA
Antes de oficializar a chegada de Edu Dracena, programada para esta quarta-feira, o Santos anunciou a saída de André Mazzuco do cargo de Executivo de futebol.
“O Santos FC comunica mudanças no Departamento de Futebol Profissional. Com a vinda de um novo profissional para o Departamento de Futebol, que será anunciado nesta quarta-feira (27), André Mazzuco deixará o cargo de Executivo de Futebol”, escreveu o clube.
O Santos garantiu que a troca de comando foi em comum acordo com Mazzuco. “Respeitando o momento, Clube e André Mazzuco acertaram, em comum acordo, a sua saída. Ambos entenderam ser melhor encerrar a parceria para dar prosseguimento com a nova formatação do setor, da forma que o novo profissional melhor entender”, enfatizou. “O Santos FC agradece aos serviços prestados por Mazzuco enquanto esteve à frente do cargo e deseja sorte na continuidade da carreira.”
Dracena deve estar, nesta quarta-feira (27), na Vila Belmiro, às 19h, para o jogo atrasado da 23ª rodada, em que o Santos enfrenta o Fluminense. O Peixe está na 17ª posição, com 29 pontos, e uma vitória tiraria a equipe do Z4.