Capitão do Novorizontino desabafa após nova derrota
Bruno Aguiar evitou jogar a toalha mesmo com o iminente rebaixamento
Bruno Aguiar ainda acredita que o Tigre possa escapar do rebaixamento no Campeonato Paulista
Novo Horizonte, SP, 21 (AFI) – O Novorizontino conheceu a sexta derrota em oito jogos no Paulistão na noite do último domingo ao ser goleado pelo Red Bull Bragantino, por 3 a 0, em casa. Mesmo assim, o zagueiro e capitão Bruno Aguiar descartou jogar a toalha.
“Estamos contando que vamos passar por essa fase. É incrível. A produção do nosso time no primeiro tempo até os 20 minutos. E isso não se explica no futebol. A bola não entra, os caras tiram em cima da linha. Estamos evoluindo, mas não tem sido o suficiente. Vamos seguir lutando”, disse.
Contra o Red Bull Bragantino, o Novorizontino começou bem e teve uma chance clara no início, mas Bruno Silva acabou desperdiçando rebote dado por Cleiton dentro da pequena área. Tudo mudou depois que o adversário abriu o placar.
O técnico Allan Aal considerou que o time perdeu as chances no início:
“A gente lamenta e perde o sono, pelo início que tivemos e pelas oportunidades que criamos. Mas erramos bastante. Foi muita desconcentração. Quando você erra contra uma equipe qualificada como a do Bragantino, você acaba pagando o preço, como foi hoje. Em relação ao ataque, a ansiedade está pesando demais. A gente precisa corrigir esse emocional para que os gols aconteçam”, analisou o técnico Allan Aal.
Na lanterna do Grupo B e também da classificação geral, o Novorizontino está com um pé na Série A2. Faltando quatro rodadas, o time tem apenas dois pontos e está a cinco do primeiro fora da zona de rebaixamento.
Até o fim do Paulistão, o Novorizontino tem pela frente os seguintes adversários: Santos (fora), Inter de Limeira (casa), Botafogo (fora) e Corinthians (casa). O próximo jogo será no domingo (27), contra o Santos, na Vila Belmiro, às 18h30.