Capitão do Criciúma projeta "jogo duro" na estreia da Série B

O zagueiro e capitão Rodrigo destacou a importância da estreia e a dificuldade do jogo contra um adversário embalado

O jogador também ressaltou a experiência do elenco do Criciúma e como isso pode fazer a diferença na competição

Capitao do Criciuma projeta jogo duro na estreia da Serie B
Rodrigo, capitão do Criciúma - Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C.

Criciúma, SC, 31 (AFI) – A caminhada do Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro 2025 começa nesta sexta-feira (04), a partir das 21h, no Estádio Heriberto Hülse, quando recebe o Operário-PR, atual campeão paranaense.

Com um elenco reforçado e foco total na competição, o time quer largar com o pé direito na busca pelo acesso.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

FOCO TOTAL

O zagueiro e capitão Rodrigo destacou a importância da estreia e a dificuldade do jogo contra um adversário embalado. Segundo o defensor, a equipe tem trabalhado intensamente desde a última partida, ainda no Catarinense, para chegar bem preparada.

“Sabemos que será um compromisso difícil, como todos os jogos da Série B, mas temos um grupo fortalecido e queremos fazer uma grande estreia. O apoio da torcida será fundamental para começarmos bem”, afirmou Rodrigo.

O jogador também ressaltou a experiência do elenco e como isso pode fazer a diferença na competição. “Vamos nos apoiar nas boas experiências que já tivemos, principalmente no ano do acesso. Quem está no clube há mais tempo tem passado isso para os que chegaram agora”, completou.

CASA CHEIA?

O time catarinense espera casa cheia para o duelo. Até por isso, abriu a venda de ingressos para a partida nesta segunda-feira (31), onde um bilhete para a Arquibancada custará R$100 (inteira) e R$50 (meia). Todos os espaços do setor cadeiras e camarotes, estão comercializados, portanto para este setor não haverá ingressos à venda.

Confira também: