Capitão do Atlético-GO lamenta eliminação na Sul-Americana: 'Chegamos até onde Deus queria'
Marlon Freitas lamentou a desclassificação do Atlético-GO, mas enalteceu a campanha feita para a equipe chegar até as semifinais de uma competição internacional pela primeira vez
Ele ainda agradeceu pessoalmente aos companheiros pela entrega e afirmou que agora o foco é manter o Atlético-GO na elite nacional

Goiânia, GO, 09 (AFI) – Não será desta vez que o Atlético-GO irá disputar a final da Copa Sul-Americana pela primeira vez em sua história. Apesar de ter vencido o jogo de ida das semifinais por 3 a 1 em Goiânia, na semana passada, o time goiano não conseguiu segurar a pressão do São Paulo, agora no Morumbi, e com dois gols de Patrick, perdeu por 2 a 0 no tempo regulamentar. Depois, nos pênaltis, Baralhas e Léo Pereira erraram suas cobranças e os paulistas venceram por 4 a 2, eliminando o rival.
Ao final do duelo, o volante Marlon Freitas lamentou a desclassificação do Atlético-GO, mas enalteceu a campanha feita para a equipe chegar até as semifinais de uma competição internacional pela primeira vez.
“A gente fica triste pelo jogo que fizemos em Goiânia, tínhamos uma vantagem, mas tomamos o gol no começo aqui. Tomamos uma pressão forte, começamos a controlar, mas aí tomamos de novo. Falamos no treinamento que seriam muitas bolas cruzadas. Mas chegamos onde Deus queria que chegássemos”.
O camisa 8 ainda agradeceu pessoalmente aos companheiros pela entrega e afirmou que agora o foco é manter o Atlético-GO na elite nacional.
“Eu, como capitão do time, preciso colocar meus companheiros para cima, a diretoria, comissão, para voltarmos nossa atenção para a nossa Copa do Mundo, que é ficar na primeira divisão do Campeonato Brasileiro”.
Apesar das boas campanhas em Copas, o Atlético-GO não vive um momento nada bom no Brasileirão. Sem vencer há quatro jogos, o time goiano é 19º colocado com apenas 22 pontos conquistados em 25 partidas disputadas. O Cuiabá, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 26. O próximo desafio será domingo (11), em um duelo direto contra o Coritiba, fora de casa.