Capitão desabafa após nova derrota do Vasco: "Sentimento de vergonha"
Leandro Castan, porém, evitou jogar a toalha na luta contra o rebaixamento
Leandro Castan, porém, evitou jogar a toalha na luta contra o rebaixamento
Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – Capitão do Vasco da Gama, o zagueiro Leandro Castan deu uma declaração forte após a goleada sofrida para o Fortaleza, por 3 a 0, na Arena Castelão, em confronto direto contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
“É um sentimento de vergonha, muita vergonha mesmo. Nunca passei por um momento desse na minha vida. É um momento complicado.
Estamos pagando por tudo que fizeram de errado com o clube durante anos e estamos aqui para dar o máximo. Infelizmente o máximo não está dando”, disse o zagueiro.
LUXEMBURGO APONTA FALHA NA FALTA DE REAÇÃO DO VASCO
AINDA DÁ?
A derrota na capital cearense manteve o Vasco na zona de rebaixamento, com os mesmos 37 pontos do Bahia, mas atrás no número de vitórias (10 a 9). Até por isso que Leandro Castan evita jogar a toalha.
“Enquanto houver chances nós vamos lutar. É pedir desculpa ao torcedor, porque passar por tudo isso é lamentável”, finalizou.
Não dependendo mais das suas próprias forças para escapar do rebaixamento, o Vasco volta a campo no domingo, contra o líder Internacional, em São Januário, pela 36ª rodada.