Capitão colorado reconhece má exibição da equipe

Em entrevistas logo após a partida entre Internacional e Al Ahly (EGI), o atacante Fernandão afirmou que a equipe gaúcha não esteve bem durante todo o jogo. Fernandão ainda disse que o Colorado precisa melhorar para vencer o Mundial de Clubes.

Campinas, SP, 13 (AFI) – Recuado para a posição que mais gosta (meia), o capitão do Internacional, Fernandão, afirmou que, apesar da vitória, a equipe não jogou bem na manhã desta quarta-feira, contra o Al Ahly (EGI), pela semifinal do Mundial de Clubes.

Como possível explicação para o seu desempenho individual na partida desta quarta, Fernandão disse que esteve mais preocupado com o setor defensivo do que com o ofensivo. O camisa nove colorado disse que poderia ter rendido muito mais.

“Do que eu podia render com a bola, sim, fui mal. Acabei marcando muito mais do que jogando, e isso prejudicou minha produtividade no lado ofensivo”, confirmou Fernandão, mostrando uma das falhas cometidas pelo Internacional na partida contra os egípcios.

Em análise da partida, Fernandão elogiou a equipe adversária. Na visão do jogador, o Al Ahly fez uma partida perfeita dentro das suas possibilidades. Mas, mesmo com a magra vitória por 2 a 1 sobre os africanos, Fernandão destacou que o importante foi a vitória e a classificação à final.

Além disso, Fernandão também ressaltou que o Inter terá que melhorar muito para conseguir vencer a final do Mundial, que será disputada neste domingo. O Colorado aguarda a definição de seu adversário, que sai nesta quinta, na partida entre Barcelona e América (MEX).