Série D: Capital-TO demite técnico após goleada sofrida diante do Brasiliense

Em nota, o Capital agradeceu ao treinador por todo o empenho, dedicação e profissionalismo durante esta segunda passagem pelo clube.

Questionando se o novo treinador será alguém do Estado ou de fora, ele só afirmou que está analisando todas as possibilidades

Capital-TO
Divulgação/Capital FC/Raj Danilo

Palmas, TO, 2 (AFI) – O técnico Givanildo Sales não comanda mais o Capital de Palmas no Campeonato Brasileiro da Série D. Logo após a partida em que o time palmense sofreu uma goleada de 4 x 1 para o Brasiliense (DF) no Nilton Santos, na noite do último sábado (1º), a diretoria e o treinador se reuniram e o clube anunciou a saída do comandante. Em nota, o Capital agradeceu ao treinador por todo o empenho, dedicação e profissionalismo durante esta segunda passagem pelo clube.

A diretoria já está trabalhando para anunciar nas próximas horas o nome do novo treinador que comandará a equipe na sequência da Série D.

O presidente do Capital FC, Ricardo Ricanato, informou que está em conversa com três candidatos, mas ainda está estudando quem poderá assumir o comando do clube na sequência da Série D.

Questionando se o novo treinador será alguém do Estado ou de fora, ele só afirmou que está analisando todas as possibilidades

Trajetória

Na primeira passagem de Givanildo Sales, em 2022, ele comandou o time em 11 jogos, obtendo seis vitórias, três empates e duas derrotas – um aproveitamento de 63%. No entanto, nesta segunda passagem, os números não foram favoráveis ao treinador, que teve apenas 22% de aproveitamento com uma vitória, um empate e quatro derrotas.
Próximo jogo

Na sétima rodada, o Capital enfrentará o Mixto (MT) na Arena Pantanal, no sábado, dia 8, às 18 horas. O Capital permanece na sétima colocação com apenas quatro pontos.

VEJA A NOTA DE DESLIGAMENTO DO TREINADOR FEITA PELO CAPITAL-TO

Por: Reinaldo Cisterna

Confira também: