Capital segue se movimentando e anuncia mais uma renovação
O jogador atuou apenas não participou de dois dos 14 jogos do Tricolor na competição local, totalizando 918 minutos em campo, com quatro gols e sete assistências.
O meia começou a carreira no Rio Branco (SP), em 2011. Desde então passou por times como Guarani (SP), Ituano (SP) e América-RN.
Brasília, DF , 07 (AFI) – Considerado o maestro do meio de campo do Capital durante o Candangão 2024, o armador Romarinho é mais um com presença confirmada para a próxima temporada. O jogador atuou apenas não participou de dois dos 14 jogos do Tricolor na competição local, totalizando 918 minutos em campo, com quatro gols e sete assistências.
Assim como o zagueiro Éder Lima, o volante Marconi e o atacante Wallace Pernambucano; Romarinho tem apresentação prevista para novembro. Até lá, ele segue para o Tubarão, para disputa da Série B do Campeonato Catarinense.
“É mais um nome importante e que faz parte do nosso planejamento. Além disso, foi fundamental para os resultados positivos que alcançamos no Candangão”, destaca o presidente da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Capital, Godofredo Gonçalves.
Romarinho tem 29 anos e é natural de Dracena (SP). O meia começou a carreira no Rio Branco (SP), em 2011. Desde então passou por times como Guarani (SP), Ituano (SP) e América-RN. No currículo, o jogador tem um Catarinense (pelo Brusque) e uma Série D do Brasileirão (pelo Ferroviário-SP).