Cantillo, do Corinthians, se explica após suposta traição vazar: "Vídeo antigo"
O caso veio à tona após uma mulher, suposta amante, filmar de roupão em frente ao espelho e mostrar fotos dentro da casa do jogador
O colombiano Victor Cantillo se explicou após repercutir nas redes sociais um vídeo de suposta traição do jogador do Corinthians, nesta semana
Campinas, SP, 24 (AFI) – O colombiano Victor Cantillo se explicou após repercutir nas redes sociais um vídeo de suposta traição do jogador do Corinthians, nesta semana. Segundo o comunicado oficial do volante, o vídeo é antigo. Cantillo ainda pediu respeito pela privacidade de sua família, pois é um assunto delicado para a mulher e filhos.
Momento tenso na temporada para o Corinthians, pois enfrentará o Fortaleza na próxima terça-feira (26) pela semifinal da Sul-Americana, Cantillo afirmou estar concentrado na decisão.
“Nas últimas horas, surgiram informações que visam prejudicar e pôr em causa a estabilidade da minha mulher e dos meus filhos. Rejeito categoricamente essa intenção e peço respeito pela privacidade do meu lar. Após repercussão de um vídeo antigo circulando nas redes, eu e minha família iremos nos preservar sobre questões pessoais, sem exposição. Estou concentrado e focado neste momento decisivo da equipe”, escreveu o jogador na postagem.
O caso veio à tona após uma mulher, suposta amante, filmar de roupão em frente ao espelho e mostrar fotos dentro da casa do jogador.
CORINTHIANS
Corinthians ainda briga na Sul-Americana e agora busca vaga na final. Mas para isso, o Timão precisa vencer o Fortaleza pela semifinal. O jogo de ida será nesta terça, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. A volta será no Castelão no dia 3 de outubro, às 21h30.