Candango: Vilson Tadei troca Samambaia por Brasiliense
O experiente técnico Vilson Tadei é o novo comandante do Brasiliense, o popular Jacaré, que no início da semana dispensou Luis dos Reis. Confira!
Nos anos de 1970/1980, Vilson Tadei foi um meia-esquerda de destaque em grandes clubes como Grêmio, São Paulo, Vasco e Guarani entre outros.
Brasília, DF, 10 (AFI) – O experiente técnico Vilson Tadei é o novo comandante do Brasiliense, o popular Jacaré, que no início da semana dispensou Luis dos Reis. Tadei, de 69 anos, já dirigiu vários clubes do futebol brasileiro, especialmente no interior de São Paulo, em Goiás e no Distrito Federal. Atualmente ele vinha comandando o Samambaia que também disputa o Candangão.
Tadei é tricampeão Candango, quando passou por Gama e Brasiliense, nas temporadas de 2019, 2020 e 2021. Ele também foi campeão da Copa Verde com o próprio Brasiliense, em 2021.
Nos anos de 1970/1980, Vilson Tadei foi um meia-esquerda de destaque em grandes clubes como Grêmio, São Paulo, Vasco, Coritiba, Internacional e Guarani entre outros.
Na quinta rodada do Campeonato Candango, o Brasiliense perdeu por 2 a 0 para o rival Gama, enquanto o Samambaia venceu por 1 a 0 o Planaltina. Na tabela de classificação eles estão bem próximos. O Brasiliense tem sete pontos, em quinto, uma posição na frente do Samambaia, com seis.
O G-4 – zona de classificação – tem o Capital na liderança, com 13, seguido por Ceilândia e Gama, ambos com 12, e Paranoá, com 11. Na zona de rebaixamento aparecem o Santa Maria, com três, e o Planaltina, com um, respectivamente, nono e 10.º colocados.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA!