CANDANGO: Paranoá e Brasiliense vencem; Unaí e Luziânia empatam
O Jacaré se reabilitou da derrota para o Gama vencendo o Santa Maria por 2 a 1
Brasília, DF, 30 (AFI) – A terceira rodada da primeira fase do Candangão 2022 foi encerrada no domingo com a realização de três partidas. O destaque foi a vitória do Paranoá sobre o Taguatinga. No encontro dos mineiros e goianos deu empate. O Brasiliense ganhou do Santa Maria, por 2 a 1.
Paranoá 4×2 Taguatinga, no estádio JK. O time da Cobra Sucuri chegou a abrir 4 a 0, com gols de Klécio, Daniel Guerreiro e Michel Platini duas vezes. O Taguatinga diminuiu com gols de Itagol e Henrique. O Paranoá é o segundo colocado, com 6 pontos ganhos. O Taguatinga é o quinto, com 4 pontos ganhos.
Unaí 0x0 Luziânia, no estádio Urbano Adjuto em Unaí/MG. No confronto dos mineiros e goianos do Candangão, o placar se manteve no 0 a 0. O Unaí é o oitavo, com 2 pontos ganhos. O Luziânia é o lanterna com um ponto ganho.
Brasiliense 2×1 Santa Maria, no Abadião. O jacaré brasiliense do técnico Reinaldo Gueldini se reabilitou da derrota no clássico para o Gama, por 3 a 2, vencendo o Santa Maria, por 2 a 1. Com os três pontos conquistados, o Brasiliense assumiu a terceira posição, com seis pontos ganhos. O Santa Maria é o sétimo colocado com três pontos ganhos.
A terceira rodada foi aberta no sábado com a realização de duas partidas. O líder com 100% de aproveitamento, o Ceilândia do técnico Adelson de Almeida venceu o Brasília de Luis Carlos Souza, por 2 a 1 e chegou aos nove pontos ganhos. O Brasília é o quarto, com quatro pontos ganhos.
Na estreia de Edson Porto no comando do Capital, a equipe empatou em 0 a 0 com o Gama, de Jonilson Veloso. O Capital é o nono colocado com dois pontos e o Gama é o sexto colocado com quatro pontos ganhos.
TERCEIRA RODADA DO CANDANGÃO 2022: