CANDANGO: No fechamento da segunda rodada, Taguatinga vence o Luziânia
Jogo seguiu a tendência da rodada e teve muitos gols
Rodada teve o clássico de número 70 entre Brasiliense e Gama
Brasília, DF, 27 (AFI) – Na tarde desta quinta-feira, no estádio Defelê, no Plano Piloto de Brasília, o Taguatinga recebeu a equipe do Luziânia, em partida que fechou a segunda rodada da primeira fase do Candango. A vitória foi do Taguatinga, de Luiz Carlos Prima, por 3 a 2.
O Taguatinga abriu 2 a 0 no primeiro tempo com gols de Felipe e Wisman, este de pênalti. O Luziânia diminuiu ainda na primeira etapa, através de Pelezinho. Na segunda etapa, logo aos 2 minutos o gol de empate do Luziania através de Lila. Aos 18 minutos da segunda etapa, mais uma Wisman foi na rede e fez o 3 a 2 para o Taguatinga.
Com este resultado, o Taguatinga assumiu a terceira posição com 4 pontos. O Luziânia é o último colocado ainda sem pontuar. O Taguatinga vai visitar o Paranoá e o Luziânia enfrentará o Unaí, em Minas Gerais.
A RODADA
A rodada foi aberta na quarta-feira com quatro jogos. O Brasília empatou em 2 a 2 com o Unaí. O Paranoá venceu o Capital por 2 a 1, decretando a queda do técnico Vilson Tadei. O novo treinador é Edson Porto. O Ceilândia venceu o Santa Maria por 3 a 2 e o gato Ceilândia mantém os 100% de aproveitamento.
Já no clássico candango de número 70, vitória do Gama por 3 a 2. Após as confusões entre torcidas, o Tribunal de Justiça Esportiva do DF suspendeu a presença de torcidas organizadas de Gama e Brasiliense nos estádios. O Governo do DF, em função da pandemia, proibiu presença de torcedores tanto no futebol, como também no basquete e voleibol.