Candango: Jogadores do Gama entram em greve por falta de pagamento

O Gama, maior campeão do Distrito Federal, está em situação calamitosa fora de campo

Screenshot 21 1

Brasília, DF, 11 (AFI) – O Gama, maior campeão do Distrito Federal, está em situação calamitosa fora de campo. Passando por dificuldades financeiras desde o ano passado, o clube acabou buscando alternativa de transformar o clube em SAF.

O clube chegou a anunciar e definir como Gama SAF, mas a parceria está sendo contestada pela atual diretoria do clube. Na tarde desta sexta-feira, o repórter da Rádio DF10, Romer Borges, foi no Centro de Treinamento do Gama para acompanhar os trabalhos. Porém, a surpresa foi que o local estava fechado.

Buscando informações no local, Romer Borges comunicou que os jogadores do Gama entraram de greve na tarde desta sexta-feira, reivindicando o pagamento de salários. A expectativa é que na manhã deste sábado, o presidente do Gama, Weber Magalhães, possa comparecer no Centro de Treinamento levando quem sabe uma parte ou o valor que os atletas tem a receber do clube.

Caso a situação não se confirme, então poderemos ter um W.O. no próximo domingo no estádio Defelê, na partida Gama x Brasília. O Gama está numa situação complicada na classificação do Candangão. É o oitavo colocado, com seis pontos, um acima da zona de rebaixamento.

Além do Brasília, o Gama enfrentará o Luziânia fora de casa e encerrará sua participação na última rodada enfrentará o Unaí.