CANDANGO: Gama e Brasiliense não vão bem
A vitória sobre o Gama deixou o Ceilândia na liderança isolada do quadrangular
Gama foi derrotado pelo Ceilândia e segue sem pontuar, enquanto o Brasiliense perdeu para o Capital e é o vice-líder
Brasília, DF, 27 (AFI) – A quarta rodada do quadrangular final do Candangão 2022 foi disputada no domingo com a realização de duas partidas.
O Ceilândia enfrentou o Gama e a partida ficou paralisada por 27 minutos, pois o goleiro Rodolfo, do Gama, acabou se chocando com o atacante adversário e foi encaminhado para o hospital da cidade de Luziânia, em Goiás.
Ao final, o Ceilândia acabou levando a melhor e venceu por 1 a 0, com gol marcado por Gabriel Pedra aos 24 minutos do segundo tempo.
Com este resultado, o Ceilândia chegou aos 13 pontos e ocupa a liderança do quadrangular. O Gama ainda não pontuou. Estiveram presentes 27 torcedores para uma renda de R$ 270,00.
TEVE MAIS
Na outra partida, o Brasiliense recebeu o Capital. O time do técnico Celso Teixeira entrou bastante modificado. O confronto terminou com vitória do Capital, por 1 a 0, gol marcado por Leozinho.
Com este resultado, o time de Édson Porto chegou aos seis pontos ganhos e está na terceira posição. O Brasiliense permaneceu na segunda posição do quadrangular, com dez pontos ganhos.