Candango: FFDF inova e final terá o mesmo árbitro do jogo de ida
O árbitro Rafael Diniz que apitou o primeiro confronto, será novamente o responsável por dirigir o confronto deste sábado.
Na partida de ida, vitória do Brasiliense por 3 a 2.
Distrito Federal, DF, 14 (AFI) – O 48º Campeonato Brasiliense de Futebol será decidido no próximo sábado, a partir das 15 horas no estádio Defelê, no Plano Piloto do Distrito Federal. Será o confronto da volta das finais entre Real Brasília x Brasiliense. Na partida de ida, vitória do Brasiliense por 3 a 2.
A grande novidade foi a divulgação pelo site da Federação de Futebol do Distrito Federal, da arbitragem do confronto deste sábado. O árbitro Rafael Diniz que apitou o primeiro confronto, será novamente o responsável por dirigir o confronto deste sábado.
Os seus assistentes também serão repetidos, com o assistente um, Renato Gomes e o assistente dois, Milton Alves. O quarto árbitro será Maricleber Gois. No VAR, novamente caberá a Rodrigo Raposo, com a auxiliar do VAR sendo Leila Cruz.
O Real Brasília tem de vencer por dois ou mais gols de diferença para levantar o título candango pela primeira vez na sua história. Em caso de vitória por um gol de diferença, a decisão será por cobrança de penalidades máximas.
O Brasiliense que está na sua 17ª decisão de campeonato do Distrito Federal e pela sétima vez seguida, após a vitória por 3 a 2, tem a vantagem de se sagrar campeão pela 12ª vez com um empate no confronto deste sábado, ou uma vitória por qualquer placar.