Candango: Confira quem são os técnicos dos 10 times para 2022
O Campeonato Brasiliense está previsto para ter seu início no dia 22 de janeiro
Brasília, DF, 27 (AFI) – O 47º Campeonato Brasiliense de Futebol, edição 2022, está previsto para ter seu início no dia 22 de janeiro. A Associação Atlética Luziânia anunciou seu treinador. Será o jovem de 30 anos Bruno Monteiro. O Brasiliense está trabalhando sob o comando do interino Reinaldo Gueldini. Os outros oito clubes já têm seus comandantes.
CLUBES CONTINUAM SE MOVIMENTANDO
O Brasiliense não conta mais com o experiente Jorge Henrique, além de Alan Mineiro e Vitor Rangel, todos que deixaram o clube. Em contra partida, o clube conta com jogadores experientes, caso do atacante Marcão, do artilheiro do Amor Zé Love, do zagueiro Preto Costa, do ex-Vasco da Gama, Bernardo, entre outros.
O Gama do técnico Jonilson Veloso contratou o goleiro Felipe que estava no futebol catarinense. Outra contratação foi do meio campista Filipe Cirne. No elenco gamense estão também o meio campista Graxa, os atacantes Milla e Jorge Henrique.
O Capital do técnico Vilson Taddei vem forte para a competição. O treinador quer seu quarto título consecutivo. Chegaram ao clube o ex-seleção brasileira zagueiro Émerson Silva, o zagueiro Wallace, o volante Gabriel Arantes.
O Paranoá, conhecido como Cobra Sucuri, que será comandado por Klésio Borges, anunciou a chegada do atacante Michel Platini e do zagueiro Welton Felipe, ambos que já passaram pelo Brasiliense.
OS TÉCNICOS DO CANDANGÃO:
BRASILIENSE: Reinaldo Gueldini (interino)
BRASÍLIA: Luiz Carlos Souza
CAPITAL: Vilson Taddei
CEILÂNDIA: Adelson de Almeida
GAMA: Jonilson Veloso
LUZIÂNIA: Bruno Monteiro
PARANOÁ: Klésio Borges
SANTA MARIA: Erivaldo Silva
TAGUATINGA: Luiz Carlos Prima
UNAÍ: Christian Ramos