CANDANGO: Brasiliense vence e o Ceilândia reclama do VAR
Brasiliense vence o primeiro jogo do candango e vai com vantagem pro segundo jogo
Ceilândia, DF, 2 (AFI) – VAR decide o Candango. Na tarde do sábado, no estádio Abadião, na cidade Satélite de Ceilândia, no Distrito Federal, o Brasiliense recebeu a equipe do Ceilândia, na primeira partida das finais do Candangão 2022.
O time do técnico Celso Teixeira saiu na frente e venceu por 2 a 1. O Ceilândia chegou a empatar o jogo, mas o gol de empate do gato Ceilândia acabou sendo anulado, após interferência do VAR.
GOLS NO CANDANGO
Os gols do Brasiliense foram marcados por Marcão, aos 25 minutos do primeiro tempo e Aldo aos 2 minutos da segunda etapa. O gol do Ceilândia foi marcado por Tarta, aos 7 minutos do segundo tempo. Aos 25 minutos do segundo tempo aconteceu o lance polêmico reclamado pelo Ceilândia. A bola foi alçada na área do Brasiliense e Héricles cabeceou para o fundo da rede do gol de Edmar Sucuri, do Brasiliense.
Porém, através da intervenção do VAR, o gol foi anulado, pois o atleta do Ceilândia teria cometido falta no lance. Assim o confronto terminou com vitória do Brasiliense por 2 a 1.
COMO SAIR CAMPEÃO?
O time do técnico Celso Teixeira, joga agora com a vantagem de empate, ou vitória por qualquer placar. Ao Ceilândia, do técnico Adelson de Almeida, uma vitória por dois gols de diferença lhe dará o título candango. Em caso de vitória simples do Ceilândia, a decisão irá para cobranças de penalidades máximas.