CANDANGO: Brasiliense vence e assume liderança
O Capital permanece com três pontos e o Brasiliense chegou a quatro
Brasília, DF, 12 (AFI) – Na tarde deste sábado, no estádio JK na cidade Satélite do Paranoá, o Capital do técnico Édson Porto recebeu o Brasiliense de Celso Teixeira. O confronto terminou com a vitória do Brasiliense por 2 a 1. Os gols do jacaré brasiliense foram marcados por Marcão e Daniel Alagoano, com Émerson descontando para o Capital. Sandy, do Capital, acabou sendo expulso do confronto.
Com o resultado, o Capital perdeu a liderança das semifinais para o Brasiliense. O Capital permaneceu com 3 pontos ganhos e o Brasiliense chegou aos 4 pontos ganhos. O jacaré brasiliense pode perder a primeira posição, caso o Ceilândia vença o Gama na segunda-feira e tire a diferença de saldo de gols entre ambos (Brasiliense 1 gol de saldo e Ceilândia zero).
A segunda rodada das semifinais do Candangão será completada na segunda-feira com Ceilândia x Gama no estádio Abadião, a partir das 16 horas. O Gama ainda não pontuou nesta segunda fase. O Ceilândia tem um ponto ganho.
BRASILIENSE NA COPA DO BRASIL
O Brasiliense do técnico Celso Teixeira jogará na próxima quarta-feira no estado do Rio Grande do Norte, enfrentando o Globo em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Já o Ceilândia, depois de eliminar o Avaí em Florianópolis, aguarda o sorteio na CBF para saber seu adversário da terceira fase da Copa do Brasil.