CANDANGO: Brasiliense e Paranoá brigam pelo G-4; Três clubes disputam a liderança
8ª rodada pode definir o primeiro rebaixado da competição
O Brasiliense enfim retornou ao G-4, mas não deve ter vida fácil para bater o líder Capital e garantir sua vaga na zona de classificação do Candango
Brasília, DF, 01, (AFI) – Vai chegando ao fim a primeira fase do Campeonato Candango de 2024, e neste final de semana, entre sábado e domingo, a 8ª rodada promete ser bastante movimentada. Brasiliense e Capital duelam dentro do G-4, enquanto o Ceilandense pode ampliar sua distância para a zona de rebaixamento.
Todas as partidas da competição estadual são acompanhadas em tempo real, por meio de nosso PLACAR AO VIVO.
JOGOS DE SÁBADO
Brigando para retornar ao G-4, o Paranoá recebe o Real Brasília, às 15h30, no Estádio JK, e precisa da vitória, além de um tropeço do Jacaré para chegar novamente até a zona de classificação.
Às 16h, o Ceilandense enfrenta o Samambaia, no Estádio Abadião, e caso saia com a vitória, poderá abrir até 6 pontos da zona de rebaixamento.
Mais tarde, às 19h, duelo direto pela liderança do Candango. No Valmir Bezerra, o Gama enfrenta o Ceilândia, em partida que pode definir o novo líder da competição.
JOGOS DE DOMINGO
No domingo, quem abre a rodada é o Santa Maria, que no Estádio Valmir Bezerra, recebe o lanterna Planaltina. Caso os visitantes saiam derrotados, estarão matematicamente rebaixados.
Fechando a 8ª rodada do Campeonato Candango, na Boca do Jacaré, o Brasiliense enfrenta o líder Capital, precisando de vitória para reconquistar a confiança de sua torcida.
VEJA TODOS OS JOGOS DA 8ª RODADA DO CANDANGO
Confira também:
- CANDANGÃO: Gama mantém vice-liderança e Celiandense adia rebaixado
- Com 8 a 0, Nova Iguaçu entra para lista de maiores goleadas da Copa do Brasil. Veja!
- COPA VERDE: Seis classificados às oitavas de final; Porto Velho é ‘zebra’
- COPA DO BRASIL: Segunda Fase tem 18 confrontos definidos; sai a maior goleada