CANDANGÃO: Real Brasília vence o Taguatinga e vira líder; Brasiliense só empata
Rodada será encerrada nesta sexta-feira com Capital e Paranoá.
Todos os confrontos desta quinta-feira tiveram cobertura em TEMPO REAL do PLACAR FI!
Brasília, DF, 16 (AFI) – A quinta rodada da primeira fase do Candangão 2023 teve continuidade na quinta-feira, com duas partidas. O Taguatinga perdeu para o Real Brasília e caiu para a lanterna. O Real assumiu a liderança com 10 pontos ganhos, beneficiado com o empate do Brasiliense diante do Samambaia, em 2 a 2. Um jogo será realizado na sexta-feira, com Capital x Paranoá.
TAGUATINGA 1X3 REAL BRASÍLIA, no Serejão: Os comandados do técnico Edmilson Marçal mais uma vez saíram derrotados de campo. Guilherme, de pênalti, abriu o placar para Real Brasília. Juan fez 2 a 0 ainda no primeiro tempo. No segundo tempo Obina aumentou para 3 a 0 para o Real. O gol de honra do Taguatinga foi marcado por Somália. O Taguatinga permanece com 3 pontos ganhos e na lanterna da competição. O Real Brasília de Gerson Ramos, chegou aos 10 pontos ganhos.
BRASILIENSE 2X2 SAMAMBAIA, no Serejão: Os comandados de Luan Carlos abriram o placar logo no primeiro tempo, aos 18 minutos em cobrança de penalidade máxima por Yuri Mamute. O Samambaia, de Luis dos Reis, empatou aos 31 minutos através de Matheus Barbosa. No segundo tempo, aos 17 minutos, Yuri Mamute, de novo balançou as redes fazendo Brasiliense 2 a 1. O Samambaia empatou aos 22 minutos através de Cabralzinho.
A quinta rodada será fechada na sexta-feira com o confronto entre Capital x Paranoá, a partir das 15:30 horas no estádio JK, na cidade do Paranoá. Depois o Candangão vai dar uma parada em função das festividades do Carnaval.
CONFIRA OS JOGOS DA 5ª RODADA:
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Carioca: Ex-Botafogo, Rafael Carioca renova com o Maricá
03/12/2024 -
Presidente interino da FFMS anuncia mudanças no Sul-Mato-Grossense 2025
29/11/2024 -
Só no FI: Guarani é campeão da 2ª Divisão Mineira de 2024
28/11/2024 -
Capixaba já tem oito técnicos certos para 2025; Dois seguem indefinidos
28/11/2024