Candangão: Paulinho Kobayashi celebra goleada do líder Capital sobre o Ceilândia
Com uma ótima campanha, o Capital de Kobayashi se tornou o líder da competição após a goleada, válida pela quinta rodada do Candango
O time comandado por Paulinho Kobayashi, atual campeão da Série D, chegou a marca de seis jogos de invencibilidade
Brasília, DF, 13 (AFI) – O time do Capital vem sendo o grande destaque do Campeonato Brasiliense. O time comandado pelo técnico Paulinho Kobayashi, atual campeão da Série D do Brasileiro, chegou a marca de seis jogos de invencibilidade após golear o até então líder invicto Ceilândia, por 5 a 1.
Com uma ótima campanha, o Capital de Kobayashi se tornou o líder da competição após a goleada, válida pela quinta rodada do Candango. Com mais uma vitória, o Corujão se manteve invicto e engatou uma sequência de quatro triunfos consecutivos.
PÉS NO CHÃO
Além de dividir o melhor ataque da competição junto ao Ceilândia, com 13 gols anotados em cinco jogos, o time de Paulinho ainda ostenta a melhor defesa do estadual, com apenas um gol sofrido. O treinador celebrou o bom momento do time, mas pediu “pés no chão”.
“Mais um resultado importante e principalmente diante do time que vinha liderando a competição, mas é momento de manter os pés no chão e continuar trabalhando, visando o crescimento do time. Para isso, temos que nos manter focados em nosso próximo adversário, o Samambaia”, disse Paulinho Kobayashi.
GRANDE FASE
O Capital havia estreado no estadual com um empate em 0 a 0 diante do Paranoá, mas de lá para cá foram quatro vitórias consecutivas. Além de um ataque poderoso, a defesa de Paulinho chegou a ficar mais de 360 minutos sem sofrer gol, e só foi vazada na goleada por 5 a 1 diante do Ceilândia, que tinha a melhor campanha e vinha com 100% de aproveitamento.
Para manter a liderança no Candango, o elenco do Capital se apresentou nesta segunda-feira (12), visando seu próximo adversário, o Samambaia, na quarta-feira (14), em Taguatinga, no Estádio Serejão, em jogo válido pela 6ª rodada do estadual.
Confira também:
- CANDANGÃO: Gama atropela Santa Maria, assume vice-liderança e se consolida no G4
- CANDANGO: Capital vence fora de casa e segue líder; Brasiliense também triunfa
- CANDANGO: G-4 briga por liderança; Brasiliense busca recuperação
- Candango: Vilson Tadei troca Samambaia por Brasiliense
- Candangão: Na liderança, Kobayashi projeta próximo confronto