CANDANGÃO: Gama vence clássico após brigas de torcidas e paralisação
Ao todo, quatro partidas da segunda rodada da primeira fase foram disputadas nesta quarta-feira (26)
Brasília, DF, 26 (AFI) – Pela segunda rodada da primeira fase do Candangão 2022, nesta quarta foram disputadas quatro partidas. O destaque foi o confronto de número 70 entre Gama x Brasiliense no estádio Nacional Mané Garrincha, e a partida foi paralisada aos 37 minutos do segundo tempo em função de falta de segurança no estádio Nacional Mané Garrincha. Uma confusão generalizada entre torcedores. A partida foi retomada e o Gama venceu por 23 a 2.
DETALHES DOS DUELOS
- Brasília 2×2 Unaí, no estádio Defelê. O Unaí abriu 2 a 0 com gols de Matheus Farelo e Marcos Vinícius. Os gols do Brasília foram marcados por Jonhson e Júlio (contra).
- Paranoá 2×1 Capital, no estádio Diogão, em Formosa/GO. O Capital abriu o placar através de Felipe. O Paranoá virou o placar com gols de Daniel Guerreiro e Paulinho.
- Santa Maria 2×3 Ceilândia, no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO. O time da Santinha abriu o placar com Da Silva e o Ceilândia virou o marcador com três gols de Romarinho. O segundo gol do Santa Maria foi marcado por Wathirmen em cobrança de penalidade máxima.
- CLÁSSICO VERDE AMARELO PARALISADO POR CONFUSÃO ENTRE TORCEDORES:
- Gama 3×2 Brasiliense no clássico número 70. O jogo foi paralisado aos 37 minutos do segundo tempo, em confronto das torcidas de Brasiliense e Gama. O confronto foi retomado e foram disputados mais 14 minutos de partida, quando o estádio Mané Garrincha não tinha mais torcedores. O Gama de Jonilson Veloso abriu o placar através Iacomelli. O Brasiliense empatou através de Marcão, de cabeça. O segundo gol do Gama foi marcado por Milla. Genilson marcou o terceiro gol do Gama, com Aloisio, de pênalti, diminuindo para o Brasiliense.
FECHAMENTO DA 2ª RODADA NA QUINTA-FEIRA ÀS 15:30 HORAS: - Taguatinga x Luziânia, no estádio Defelê. O Taguatinga vem de bom empate fora de casa diante do Capital. O time comandado por Luiz Carlos Prima quer buscar sua primeira vitória diante de sua torcida. O Luziânia foi surpreendido pelo Brasília em casa sendo derrotado por 2 a 0. A ordem no representante goiano no Candangão é buscar os três pontos. Apita o jogo Pedro Carlos Telles, com os assistentes Lucas Modesto e Milton Alves. Quarto árbitro: Felipe Barbosa.
FINALIZADO
FINALIZADO
FINALIZADO
FINALIZADO
FINALIZADO