CANDANGÃO: Em jogos atrasados, time mineiro pode assumir a liderança do estadual

O Paracatu, do técnico Gauchinho, tem 13 pontos ganhos. Vai enfrentar o Luziânia, em partida válida pela terceira rodada

O Paracatu, do técnico Gauchinho, tem 13 pontos ganhos. Vai enfrentar o Luziânia, em partida válida pela terceira rodada

0002050296266 img

Brasília, DF, 21 (AFI) – Três jogos atrasados pela primeira fase do Candangão 2018 serão disputados nesta quarta-feira. O jogo que pode mudar a liderança da competição será a partir das 18 horas no estádio Frei Norberto, em Paracatu, Minas Gerais.

O Paracatu do técnico Gauchinho tem 13 pontos ganhos. Vai enfrentar o Luziânia, em partida válida pela terceira rodada da competição que foi paralisada em função de fortes chuvas. Como o líder da competição, o Sobradinho tem 14 pontos ganhos e sete jogos, uma vitória do Paracatu o colocará com 16 pontos assumindo a liderança isolada do Candangão.

O Paracatu tem o artilheiro da competição com 7 gols marcados, o atacante Paulo René que marcou 80% dos gols do clube mineiro na competição do Distrito Federal.

Paracatu quer a liderança (Foto: site do Paracatu)

Paracatu quer a liderança (Foto: site do Paracatu)

Já no estádio Nacional Mané Garrincha a partir das 16 horas, o Brasiliense do técnico Ailton Ferraz enfrentará o Bolamense. Com 10 pontos ganhos e dois jogos à menos, o novo treinador do Brasiliense quer buscar a liderança da competição. Assisinho e Ramon já estão regularizados e à disposição do comandante do Brasiliense. O Bolamense é o nono colocado com 6 pontos ganhos. A equipe do técnico Luiz Henrique não conta mais com os serviços do goleiro Tadeu e do volante Zé Augusto.

No estádio Abadião, a partir das 15h30 o Ceilândia que tem 10 pontos ganhos em quatro jogos, vai enfrentar o Paranoá, partida válida pela primeira rodada do Candangão. Como tem três jogos à menos em relação aos líderes da competição, o Ceilândia pode chegar aos 19 pontos ganhos caso vença todos os seus jogos atrasados. Além da partida desta quarta-feira frente ao Paranoá, o gato Ceilândia enfrentará o Santa Maria dia 7 de março e o Brasiliense dia 10 de março.