Candangão: Elenco do Gama encerra paralisação e governo libera jogos no DF
Na segunda-feira, o elenco parou após a diretoria não ter conseguido fazer o pagamento de parte dos salários atrasados
Na segunda-feira, o elenco parou após a diretoria não ter conseguido fazer o pagamento de parte dos salários atrasados
Brasília, DF, 05 (AFI) – Depois de praticamente 48 horas de paralisação por parte do elenco de jogadores do Gama, no Distrito Federal, na tarde desta quarta-feira todos voltaram aos trabalhos, conforme noticiou o repórter Romer Borges, da Rádio DF10 de Brasília.
Na tarde da segunda-feira, após a diretoria gamense não ter conseguido fazer o pagamento de parte dos salários atrasados do elenco, os atletas paralisaram suas atividades. Entretanto, parece que a situação foi amenizada e os comandados do técnico Vilson Tadei intensificam os treinamentos para o confronto do próximo sábado, a partir das 16 horas no estádio Bezerrão, frente ao Real Brasília. A partida é válida pela 10ª rodada da primeira fase do Candangão 2020.
GOVERNO LIBERA JOGOS
Enquanto isso, o Governo do Distrito Federal liberou a realização de jogos de futebol no Distrito Federal, após quase cinco meses de proibição, em função da pandemia do Covid-19. Os jogos serão sem a presença de torcedores e também, seguindo rigidamente os protocolos das áreas de saúde e segurança da Capital do Brasil.
Gama x Real Brasília no sábado, as 16 horas no estádio Bezerrão definirá o primeiro colocado da primeira fase do Candangão. Hoje Gama e Brasiliense tem a mesma pontuação de 28 pontos ganhos. Na segunda fase prevista para a quarta-feira, dia 12 de agosto, começará a segunda fase do Candangão 2020.
Os confrontos serão entre Gama (Brasiliense) x Sobradinho; Brasiliense (Gama) x Luziânia; Real Brasília x Capital e Formosa x Taguatinga EC.